Harry – porque não?
Eu – seria giro, e o que é que eles querem dizer em “ir como tal”?
Harry – não sei, acho melhor ligar á Jade.
Eu – concordo.
Peguei no telemóvel do Harry que estava em cima da mesa-de-cabeceira dele e desbloqueei-o, marquei o numero da Jade e rapidamente ela atendeu.
*chamada on*
Jade – Styles? Que se passa?
Eu – ola para ti também, não é o Styles mas sim a namorada, olha acabei de receber o convite para o baile dos 5 anos de formatura e o que raio é aquela frase no fim “Gostaríamos que viessem como tal.”?
Jade – ola, está tudo bem e com vocês também parece estar, a frase no final é para que venham como rei e rainha ou seja tu com um vestido de baile e o Harry de smoking e as coroas espero que ainda as tenham. E porque é que ligas-te para mim?
Eu – porque sempre foste tu a organizar estas coisas e não seria o contrario agora. – fiz uma cara estranha e o Harry riu-se.
Jade – ok tens razão, e por favor diz-me que podem vir.
Eu – não sei, temos de ver as coisas na empresa.
Jade- poem ferias, coloca feriados, faz o que quiseres mas eu quero os reis naquela festa, e por favor quero que tenham aulas de dança por isso têm de vir mais cedo.
Eu – não sei se isso pode acontecer.
Jade – tu és a subdirectora e o Harry o director da empresa é claro que pode acontecer e vai acontecer, não irias fazer uma desfeita á tua maninha pois não? – estou mesmo a ver que ela está a fazer beicinho.
Olhei para o Harry e ele disse baixinho para colocar em altifalante e assim o fiz.
Harry – ok, ao baile sim, mas as danças não poderá ser, e que tal nos arranjar-mos um professor cá?
Jade – eu já tenho um professor e tudo, olha fazemos assim, eu mando o professor 3 dias antes do baile e têm as aulas que quiserem nesses dias, mas no dia 10 de Novembro eu quero-vos aqui.
Harry – ok, temos acordo.
Jade – sabes o quanto eu te adoro?
Eu – não dês graxa, espero mesmo que valha a pena ir.
Jade – estarão cá todos, alunos e professores, mas é claro que vai valer a pena.
Harry – então vemo-nos daqui a 8 dias?
Jade – sim, até daqui a 8 dias.
Eu – tchau.
E ela desligou.
*chamada off*
Eu – não acredito que vamos mesmo fazer isto.
Harry – o que vale é que ela não sabe que estamos de ferias.
Eu – nem pode saber, ela ficaria fula.
Harry – e agora que fazemos?
Eu – e que tal ficar-mos aqui a descansar e a ver televisão?
Harry – concordo plenamente.
Ele deitou-se e eu deitei-me em cima de colocando a cabeça no meu peito.
Eu - amanha tenho de ir á empresa.
Harry – fazer?
Eu – lembras-te daquela senhora que quis o divórcio e depois já não o cria assinar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad part of love
ФанфикEla viu a sua vida a ser destruída aos poucos, a sua mãe abandonou-a e o seu pai morreu, será que depois disto ela vai conseguir superar tudo? Ele ama-a desde a primeira vez que a viu, mas será que ela reagirá bem com isso? Sophie e Harry será que...