Que pergunta idiota né?
Mas a resposta dessa pergunta é extremamente fácil.
Alguém já lhe disse que você é um sobrevivente? Isso mesmo. Você é aquele espermatozoide que ganhou a corrida no meio de tantos e chegou até aqui. Você é vencedor!
A grande maioria em perfeito estado. Isso é (fala, escuta, anda, sente, corre...)."Ahhhh mas eu não queria estar aqui"
"Se eu soubesse que a vida seria assim nem tinha ganhado aquela corrida "
Se alguns desses pensamentos passaram pela sua cabecinha. Sugiro que fique comigo até o final disso que irei chamar de "livro" e meu chat está totalmente aberto para desabafos.
Voltando a historia...
Você ganhou a corrida, você é um ser humano em perfeito estado. Você é perfeito. Mas você deu ouvidos as palavras erradas, aos acontecimentos errados, tudo de certa forma que deu errado desencadeou nisso que você passa agora. Eu irei falar mais sobre isso mas no momento, eu quero que você realmente veja o que você tem de diferente dos demais.
Eu poderia ficar o dia inteiro dizendo coisas que te diferenciam desde a data e hora do seu nascimento como sua família, seu sobrenome, seu dna, sexo, seu gosto, sonhos, decepções, experiências.... São tantas coisas!
Então diga você mesmo.
O que te faz diferente do seu vizinho? Da sua mãe? Dos seus primos? Amigos? Do fulano que você viu na rua?Assuntos que serão abordados aqui
*DEPRESSÃO
*ANSIEDADE
*STRESS
*TRAUMA
*CIÚMES
*AUTO-ESTIMA
*INSEGURANÇA
*ENTRE OUTROS QUE SURGIRÃOEsse guia não substitui uma consulta com profissional.
Eu não sou psicóloga e tudo que falo aqui são coisas que eu entendi com base nas minhas pesquisas e experiências.
Se eu estiver errada peço por favor que entre em contato comigo e assim iremos debater e chegar em um acordo.
Já peço perdão pelos erros de gramática. Sou péssima nisso. Mas dando pra alguém ler já é um avanço.
Aqueles que quiserem podem me chamar para desabafos.
Prazer me chamo Indy e seja bem vindo. :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUIA Como Sair Da Depressão e Outros males.
AléatoireImagino que você assim como eu e muitas pessoas estão passando por algum tipo de problema. Eu vim trazer dicas que me ajudaram quando eu mais precisava e ninguém pôde me ajudar. Eu não escrevi elas com intuito de fama ou denegrir alguém. Na verdade...