•Prólogo•

2.3K 201 14
                                    

Ouviu o portão metálico ser aberto por controlo remoto, pegou nas suas coisas e dirigiu se a ele, era bom sentir a luz do sol em sua cara, o ar ao redor que vinha de lugares longínquos e dançava ao seu redor. Viu a BMW estacionada do outro lado da estrada e seu amigo encostado nele, era bom sair daquelas paredes horríveis e ver o seu amigo.

-Melvich...-exclamou com felicidade.
-Apolo meu amigo, vim te buscar. Falou desencostando do carro. Vamos, já ficou tempo demais aqui.
-Obrigado. Apolo disse já dentro do carro.
-Que isso você é meu amigo, não podia te deixar na mão.
-Você poderia, poderia até ter me apunhalado e ficado com a empresa só pra ti, como é que andam as coisas?
-Deu pra segurar as coisas e não levar a empresa a falência, mas todos nós precisamos de ti.

Apolo assentiu e ficou pensando em todo o tempo que ficou ali e a culpa, ele já havia percebido, não era de Crystal, mas também não era inteiramente dele. A culpa de tudo aquilo, tinha sido da médica.

~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~

-Melvich, eu fiz algo muito errado.
-O que? Melvich perguntou dirigindo sua atenção para mim.
-A Crystal ela me disse que está grávida e ...
-Mas isso não é tão mau nem?
-Não, é que eu fiquei em choque e chamei a de golpista.
-O que? Como você foi capaz de fazer uma coisa dessas?
-Eu vou falar com ela amanhã mesmo.

~~~~~~~ ~~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~

-No que você está pensando?
-No dia que fui ao hospital e aquela médica falou que Crystal estava aplicando um golpe no médico.
-Ela te enganou.
-Eu sei. Só que se ela me enganou, ela tem algo contra Crystal.
-E sua filha.
-Que?
-O seu bebe com a Crystal, é uma menina Brigitte. Eu procurei saber só pra o caso de você se interessar.
-Como você...?
-Eu falei com ela, com Crystal sabe? Expliquei pra ela o que aconteceu, ela falou que te perdoa mas quer você longe, dela e da filha.
-Por isso ela retirou a queixa.
-Sim, com a condição de que você permanecesse longe, ela ate pediu uma ordem de restrição só pra garantir.
-Espera, você disse que explicou o que aconteceu, falou sobre a médica?
-Sim, sem o nome e sem saber exatamente como ela é fica difícil mas ela disse que vai resolver, eu acredito.
-Eu também, mas eu também posso resolver. Eu vou atrás da médica.

Vivendo O PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora