Não conseguiria fingir nem que tentasse, Apolo estava nervoso, era a única chance que ele tinha de fazer algo por Brigitte, pela sua filha. Não suportaria que até nisso ele fracassasse com ela, a possibilidade de dar algo dele para ela, apertava lhe o coração.
Esteve nervoso o caminho todo que percorreu desde que saiu do escritório, e seguiu Crystal e Edward foi tenso, quase causou um acidente duas vezes.
-Oi, tudo bem? - a médica acabará de entrar, uma mulher loira de estatura média, ela sorriu lhe, Apolo estava com a garganta seca de tanto nervosismo que teve dificuldade para responder. -Eu sou a Dra. Yula Simmons, sou a médica que está cuidando de Brigitte e acompanharei o processo todo junto com a enfermeira Sally Trevor.
Apolo sabia que estava nervoso mas não imaginara que fosse tanto ao ponto de não ver que a Dra Simmons não entrará sozinha, um pouco atrás dela encontrava se uma mulher quase da mesma altura que a Dra Simmons, no entanto diferente da Dra Simmons ela tinha um corpo curvilíneo.
-A enfermeira Sally irá coletar sangue para fazer os exames, qualquer dúvida você pode esclarecer comigo ou com ela.
-Claro, compreendo. - De alguma forma Apolo conseguira responder desta vez, a Dra sorriu e retirou se.
-Muito bem Sr. De León, exatamente como a Dra. Simmons explicou pra você, assim que eu coletar o seu sangue levarei para o laboratório para que eles analisem, acredito que ainda hoje teremos os resultados.
Desta vez Apolo simplesmente acenou com a cabeça, a enfermeira coletou o seu sangue e com ele atrás retirou se dá sala onde encontravam se.
Esperar os resultados, foi doloroso, ele não pôde ver Brigitte, sempre tinha alguém por perto, Crystal, Edward, uma senhora e uma jovem que ele acreditava que fossem a mãe e a irmã de Edward.
Quando ele pensou que não podia esperar mais e quase não respirava com deve ser, a Dra Simmons apareceu com um envelope na mão e anunciou:
-Os resultados já estão prontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo O Presente
RomanceJá se passaram mais de três anos desde que Crystal aceitou a proposta de Edward. Monstros do passado reaparecerão e com eles segredos serão revelados. Crystal e Edward terão de ser fortes por eles e por Brigitte, para que possam viver o Presente. Li...