Apolo discutia com Melvich algumas estratégias a serem implementadas na empresa quando Andre bateu a porta, colocou a cabeça para dentro e com cara de culpado disse:
-Desculpa interromper mas, estão aqui umas pessoas que precisam falar com o Sr Leon.
-Tudo bem Andre, quem está aí?
-Sr. Chest e Srta Sunshine.
Apolo olhou para Melvich e por um momento, Melvich conseguiu ver o terror na face do amigo, pouco tempo mas ele viu. Apolo olhou de volta para Andre e pediu que deixasse o casal entrar .
-O que se passa? O que será que eles querem? Ele perguntou olhando para o amigo assim que Andre saiu.
Melvich abanou a cabeça e deu de ombros, tentou transmitir para o amigo o que ele esperava que fosse um olhar de esperança e confiança, para que ele soubesse que não estaria sozinho nisso, mas naquele momento...
-Eu estarei do outro lado do corredor qualquer coisa, eu estarei aqui sem pensar duas vezes.
-Eu sei.
Melvich saiu e Apolo torceu as mãos uma na outra tentando aplacar o seu nervosismo. Não muito tempo depois Andre abriu a porta, anunciou que o casal já estava ali e deu passagem para eles conforme o sinal afirmativo que Apolo havia lhe dado.
-Boa tarde. Disse Apolo.
-Apolo, Brigitte está no hospital, tem um cancer e precisa de um transplante, que muito provavelmente você é o único doador compatível que nós temos em mente. Disse Crystal de uma vez.
-Claro, eu faço.
-Voce me deve isso, muito mais a Brigitte...
-Ele disse que vai fazer meu bem. Edward disse para Crystal e deu lhe um beijo na testa.
Crystal segurava se em Edward, não conseguia ficar em pé por muito tempo sem ajuda, e era uma boa forma de perceber o quanto a saúde de Brigitte lhe abalava pois dificilmente Crystal não conseguiria ficar em pé sozinha.
-Infelizmente o transplante não pode ser feito tão já, tem muitas variáveis, como por exemplo a confirmação de que você é um doador compatível, a boa notícia é que você pode fazer isso ainda hoje, embora os resultados possam levar tempo até estarem disponíveis. -Edward disse olhando para Apolo, deixando a mensagem de que eles gostariam que o exame fosse feito logo de forma sutil.
-Claro - respondeu Apolo pegando o telefone - Melvich estou saindo será que pode segurar as pontas...sei, claro...tudo bem...nunca duvidei.
Apolo desligou o telefone e saiu da sala com Crystal e Edward em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo O Presente
RomanceJá se passaram mais de três anos desde que Crystal aceitou a proposta de Edward. Monstros do passado reaparecerão e com eles segredos serão revelados. Crystal e Edward terão de ser fortes por eles e por Brigitte, para que possam viver o Presente. Li...