Capítulo 15- Férias

161 3 0
                                    

Alex já trabalhava na biblioteca à duas semanas. Adaptou-se muito bem ao trabalho e gostava do que fazia. Piper também continuava no restaurante.

Naquela semana a Alex fazia anos, e as duas conseguiram tirar férias durante toda a semana. A Alex não estava muito satisfeita com isto, porque achava desnecessário estar uma semana sem trabalhar só porque fazia anos naquela quarta, mas Piper convenceu-a. Ela conseguia sempre convencer a Alex a fazer o que queria. Não tinham nada planeado para aqueles dias, bem, pelo menos a Alex não tinha. Já a Piper tinha planeado tudo. Com a ajuda dos pais, conseguiu comprar dois bilhetes de avião para Paris. Fez tudo isto às escondidas da Alex. Aquela viagem ia ser a sua prenda de anos para a noiva.

Já eram 17h30min da tarde e a Alex estava em casa desde que tinha saído do trabalho, naquele que tinha sido o último dia antes das férias. A Piper já devia ter saido do trabalho à pelo menos uma hora,mas não estava em casa. Preocupada a Alex liga-lhe, mas Piper não atende.

Perto das 18h Piper chega e correr para o colo da Alex, que a enche de beijos:

A- Onde andaste?

P- A deixar tudo perfeito para a nossa viagem!

A- Viagem? Qual viagem?

Piper tira dois bilhetes de avião da mala e mostra a Alex, com um sorriso enorme na cara:

A- Paris? Nós vamos a Paris?

P- Vamos! Eu sei que só fazes anos na quarta, mas esta é a minha prenda. Considera uma prenda prolongada...

A- Por isso é que insististe tanto que eu tirasse a semana de férias!

P- Gostaste da surpresa?

A- Adorei amor!

P- Então vá, anda comigo tomar banho que o voo é daqui a umas horas.

Alex abraçou a Piper com muita força e beijou o seu rosto com pequenos beijos, que faziam cócegas agradáveis. Foram as duas para o banho.

Colocaram uma playlist de músicas calmas e despiram-se uma a outra enquanto trocavam alguns beijos. Alex senta-se na banheira e abre as pernas para que Piper se sente entre elas. Piper não hesita e senta-se. Aproveita o momento e encosta-se ao corpo nu de Alex, que lhe dava uma sensação de segurança e conforto, e fecha os olhos. Ficaram na banheira uma hora. Alex desenhava caminhos no corpo da Piper enquanto esta passava as suas mãos nas pernas da Alex, que a rodeavam.

P- Já estamos atrasadas, não vamos conseguir jantar em casa.

A- Não faz mal amor, jantamos qualquer coisa no aeroporto.

Trocaram mais um beijo longo e saíram calmamente da banheira. Vestiram uma roupa confortável, fizeram as malas e saíram

Apesar da demora em casa, chegaram uma hora e meia mais cedo. Jantaram um hambúrguer e foram fazer o check-in. Na hora do embarque caminharam de mãos dadas até ao avião e sentaram-se nos seus lugares, Piper foi para o pé da janela e Alex sentou-se ao seu lado, com uma mão na sua coxa. Ela ainda não acreditava que a Piper tinha preparado tudo aquilo por ela. Piper, encostou a sua cabeça no obro de Alex e acariciou a mão que a noiva tinha posta na sua perna e adormeceu rapidamente devido ao cansaço. Alex permaneceu acordada o voo todo, a passar os seus dedos nos cabelos loiros da Piper e a sorrir de felicidade genuína. Não largou a noiva adormecida por um segundo, e de vez enquanto dava-lhe beijos na cabeça caída.

Aterraram e Piper contiuava a dormir serena nos ombros da Alex:

A- Pipes? Amor? Acorda amor!

P- Hum... já chegamos?

A- Sim amor, estamos em França!

P- Dormi durante o voo todo?

A- Sim, parecias um bebé...

Piper sorriu. Alex levantou-se e esticou o seu braço na direção da Piper, que logo em seguida entrelaçou os seus dedos nos da Alex e puxou a sua mão para a sua boca e deu-lhe um beijo junto ao anel de noivado.

Foram de mãos dadas até à parte de fora do aeroporto. Conseguiram um táxi e sentaram-se as duas na parte de trás do carro. Piper deu o endereço de um hotel de três estrelas, que ficava nas redondezas de Paris. Durante a viagem até ao hotel, Alex envolveu a Piper nos seus braços e deu-lhe pequenos beijos na bochecha, que ela retribuía. Piper não conseguia parar de sorrir e Alex apreciava cada detalhe do seu rosto sorridente. Foi então que tirou o telemóvel do seu bolso e tirou uma foto de Piper a sorrir:

A- Ficas linda a sorrir sabias? 

A- Ficas linda a sorrir sabias? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Quando chegaram ao hotel fizeram o chek-in e foram de imediato para o quarto, que ficava no nono andar do hotel. O quarto tinha uma cama de casal enorme, uma televisão na parede, uma varanda relativamente grande, com dois poufs e uma mesa. No quarto ainda havia um frigobar e uma poltrona vermelha. Ainda tinha uma casa de banho, muito simples, não tinha banheira, mas sim chuveiro.

Assim que chegaram lá a Alex começou aos saltos e a correr como uma criança pelo quarto. Abraçou a Piper e pegou nela que instantaneamente se começou a rir à gargalhada:

A- Obrigada por isto meu amor!

P- Não tens de quê Al...Amo-te, e amo ver-te feliz!

A- Piper, eu amo-te tanto,tu não tens noção.    

Trocaram vários beijos entre gargalhadas e trocas de olhares, até adormecerem. 

After all (depois de tudo)     (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora