the dream lab.

310 34 8
                                    

*Lab_1 / 1:27 AM.

— Ok, Mark Lee...

O cientista olhava o garoto por trás do vidro, como se ele fosse um animal isolado, enquanto seus pulsos estavam presos pelas algemas frias. Ele odiava aquilo? Sim. Mas já estava tão fraco de tentar lutar contra aquilo, seu rosto estava sem cores, e seu corpo coberto de hematomas. Aquilo doía em Mark, mas não podia fazer nada á respeito. Ele não tinha direitos.

— Oh, Mark... O que que eu tenho que fazer para você aprender a obedecer, garoto? – O cientista ria fraco pra si mesmo, enquanto andava de um lado pro outro na outra sala. — Taeyong está seguindo o treinamento da forma certinha que eu pedi, assim como Yuta. Sicheng desobedeceu, mas foi só eu colocar ele na solitária uma vez que ele andou na linha. Taeil, Doyoung e Jaehyun estão fraquejando um pouco, mas não é nada que não posso arrumar. Mas você? Heh, mesmo passando aqui pela milésima vez, você não aprende. Eu sou tão bom pra você, é só você seguir as ordens, que eu te deixo em paz.

Mark deu um sorriso sem humor com as mentiras contadas. Nunca foram bons com ele e nem com ninguém.

Começando com o fato de que o Lee era pra ser uma das máquinas de matar daquele laboratório.

Mark foi criado desde seus 13 anos para ser o escudo de todos. O que mata pra proteger e o que só serve pra lutar, mesmo tendo membros mais velhos que ele naquele laboratório, era ele o escolhido.

Mas o garoto começou a fazer perguntas.

Por que ele não podia sair do laboratório? O que tinha de errado com o mundo lá fora? Por que ele era o escolhido? Por que lutar era necessário?

Mark não queria mais fazer isso, não achava certo. Mas não era ele que escolhia isso.

Mark passou de ser a máquina de combate para ser o objeto de tortura. Talvez daquela forma ele saberia que tinha que seguir as ordens. Mas ele não parou, mesmo que isso o fizesse passar seu aniversário de 20 anos na solitária, ele não iria se calar.

— O que você faz aqui... Está longe de ser bom pra qualquer um. Até mesmo pros hyungs, esse lugar não é algo bom... É o próprio inferno. Eu sei o que vocês estão planejando, vocês querem fazer coisas ruins com cada pessoa que entrar aqui! – Mark começou a alterar o tom de voz, fazendo o cientista se assustar com o fato de que ele estava falando de mais.

"Dá o choque nele e tira ele daqui"

Quando ele sussurrava, Mark sabia o que ia acontecer.

Mark sentiu o seu corpo todo ser eletrocutado, e aquilo queimava, mas depois de ter seu corpo marcado por causa daquilo, era como se fizesse parte dele. Mesmo com as lágrimas escorrendo por causa da dor, já não tinha problema em sentir aquilo. A tortura pra ele era comum. Mas tinha que permanecer resistente. Iria achar uma saída.

[...]

*Lab 2/ 02:34 AM

— Okay, o que você tem pra mim?

O segundo cientista perguntou a um dos seguranças, olhando os quatro garotos naquela cela.

— Os resultados essa semana não estão saindo como planejados. Mas já que eles são experimentos novos, os poderes estão se desenvolvendo ainda, temos que ter paciência.

— E o Chittaphon?

O segurança sorriu ao lembrar da cena do treinamento de semana passada.

— Chittaphon até agora está saindo exatamente como queríamos. Quase matou metade dos guardas com quem estava treinando. Até mesmo tentou sair do laboratório.

Dream Lab. {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora