— Merda, onde você está? Espero que não tenha fugido também.
Dasan dizia pra si mesmo, e pra sua sorte, o garoto continuava no mesmo lugar que estava quando ele saiu. Encarando a TV do laboratório, já sabia tudo que tinha acontecido, sobre a fuga dos outros.
— Eles fugiram... Eu sempre lhe disse que você teria a sua chance, ela chegou. Consegue ir atrás deles para mim? Hein, Johnny? – Dasan colocou a mão no ombro do garoto, que se virou.
— Faço.
Johnny se levantou, indo diretamente se preparar para a missão que esperou tanto. Johnny foi o experimento que foi criado para tarefas mais simples como ajudar no laboratório e drenar os sonhos, e sempre sonhou com o dia que ele fosse usado como os garotos. Antes de ir, Dasan o chamou.
— Se eles não se renderem, não hesite em matar. Não podemos deixar eles livres.
Johnny assentiu, indo em seguida.
[...]
Mark havia fugido com os garotos do Lab 3.
Estava com eles faz horas, dirigindo, preocupado com os seus hyungs. Não sabia se eles tinham conseguido escapar, e onde eles estavam, e não acreditava que estava fora do Lab 1, respirando um ar puro, com pessoas que só havia conhecido por algumas horas e já conhecia um pouco das histórias de cada um.
Tínhamos Chenle, o garoto de cabelos verdes que não parava de fazer perguntas. Ele tinha um jeito gentil e inocente, o que fez Mark o ver como a coisa mais fofa, até sentiu o peso em seu coração só de pensar que esse garoto podia ter sofrido muita coisa. Jaemin também era adorável e carinhoso, tinha medo do Lab 3 por não se achar bom o suficiente já que seus poderes não eram desenvolvidos. Jeno era o que estava tentando acalmar todos ao máximo, e Mark reconheceu isso, também se sentiu mal ao ver que Jeno estava um pouco decepcionado já que passou a vida toda pensando que tudo aquilo que passou no Dream Lab era pro seu bem. Jisung e Renjun eram mais quietos, não foram com a cara de Mark no começo, tinham medo do que ele podia fazer, mas aos poucos foram se soltando e percebendo que ele não era uma ameaça.
E tinha o Donghyuck.
Mesmo com todos o chamando de Haechan, Mark preferia Donghyuck. Mesmo com o seu temperamento ele era inteligente e responsável. Daria a vida por todos no Lab 3, mesmo com Renjun sendo o mais velho, parece que sempre colocavam ele na liderança. Mark achava aquilo... Incrível? Donghyuck conseguia superá-lo em tudo.
— Merda, logo logo precisamos reabastecer. E não temos dinheiro. – Mark falou, enquanto dirigia.
— É só roubar outro carro. Somos os caras malvados mesmo. – Donghyuck respondeu.
— Eu pensava que nós tínhamos fugido exatamente para não virar os caras malvados. – Jisung falou baixo, e Mark encostou o carro.
— Temos que pensar em uma coisa. Eu tenho que encontrar os meus hyungs, e vocês precisam fugir também, então eu preciso que vocês me ajudem para eu conseguir saber onde eles estão pra cada um fugir com o seu Lab – Mark iria terminar, mas foi interrompido por Chenle.
— Você vai embora? A gente não vai mais se ver? Haechan hyung, não deixa ele ir! – Chenle perguntou com uma expressão chateada. Era óbvio que ele era mais ingênuo que os outros.
— Olha, eu não tenho certeza do que pode acontecer depois dele ir, mas ele precisa proteger e ficar com os amigos dele, e a gente se protegendo aqui. – Haechan tentava convencer o mais novo, enquanto Jeno olhava atentamente a janela.
— Mas, ele tem a nossa idade... E se, sei lá, era pra ele ser do nosso Lab? A gente tem que se separar mesmo? – Renjun entrou na discussão.
— Gente... – Jeno os chamou baixo, seus olhos ficando cada vez mais apavorados enquanto olhava a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Lab. {hiatus}
Action3 cientistas, 3 laboratórios e 18 garotos criados ali dentro. Com o objetivo de concretizar os sonhos dos garotos e os tornarem realidade. Mas os garotos não sabiam que a verdadeira intenção nisso não era ajudar o mundo, mas sim causar o genocídio.