the real selection.

194 26 24
                                    

Os três cientistas se reuniram naquela sala, esperando o líder de tudo aquilo começar a discutir sobre a seleção.

O primeiro deles era Dasan, responsável pelo o Lab 1. Era conhecido por ser o que mais torturava os seus experimentos. Cuidava de 9 garotos e suas máquinas de matar eram Lee Taeyong e Mark Lee. O que o decepcionava mesmo, era que a maioria não estava de acordo com o que ele queria. Estava um pouco nervoso com aquela seleção.

O segundo, Bokseon. Tomava conta do Lab 2 e havia acabado de trazer 3 novos experimentos: Kim Jungwoo, Wong Yukhei e Qian Kun. Havia apenas uma máquina de matar que era Ten Chittaphon, Chittaphon era bom o suficiente para carregar o time inteiro nas costas, mas da mesma forma o seu cientista ficava preocupado. Apostava em Kun ou em Yukhei para ser a segunda música de matar, já que Jungwoo não mostrava resultado.

E por último, Kyungtae. Dono do Lab 3. Era o que menos torturava ou punia os seus experimentos e quando fazia, apagava as memórias dos garotos e falava que era apenas um pesadelo. Era responsável por 6 garotos, os mais novos de todos os Labs, o que era mais complicado já que a fase adolescente é a fase onde seus poderes estão fora de controle, mas ele não se preocupava com isso, já que seus garotos eram fortes. Tinha Lee Haechan e Huang Renjun como máquinas de matar e os outros garotos eram incríveis, a sua única preocupação era Jaemin, que se mostrava fraco durante os treinos.

E eles tinham o seu chefe.

Sooman.

Era ele que mandava tudo. Ele que selecionava os garotos e que mandava os equipamentos para concretizar os sonhos na vida real e para colocar os poderes nos garotos. Sooman achava que colocar vários garotos em um laboratório só seria uma bagunça, então os separou em 3 Labs, e selecionou as pessoas certas para cuidar de cada um. Prometeu que voltaria 5 anos depois para fazer a tal seleção, que funcionaria assim:

Os três cientistas iriam trazer o resultado de cada experimento durante os anos, e Sooman iria analisar cada um, o garoto que mostrasse comportamento incrível, com poderes ótimos e forma de ataque impecável, iria passar. O que não mostrasse, seria executado. E assim, iria começar o seu verdadeiro plano com os que foram selecionados.

— 5 anos se foram... O que vocês tem pra mim? – Sooman perguntou, olhando os papéis na mesa.

— A maioria dos garotos aqui estão em ótimo estado. Se soubermos usar bem, podemos fazer o plano. Você ainda tem o plano de trazer mais garotos para criar o Lab 4 em mente? – Dasan perguntou.

— Sim, sim... Até o final do ano eu encontro os garotos certos. Mas por enquanto já dá pra fazer algo com os que tem aqui. Vocês os trouxeram, não é? – Sooman disse e os cientistas confirmaram.

— Estão em salas separadas. Posso lhe assegurar de que eles não irão ouvir. — Kyungtae falou, fazendo Sooman sorrir.

— Ótimo. Vamos começar o que interessa então.

[...]

— Ei, Nana... O que houve?

Jeno se aproximou lentamente do amigo, que não havia dito palavra alguma durante o passeio. Quando eles não estavam treinando, Jaemin sempre era o mais sorridente enquanto falava do mundo lá fora. Seu coração era esperançoso e ele sempre fazia planos imaginando o dia que ele veria um sol de verdade e sentiria um ar puro. Mas ele não estava tão feliz que nem antes, estava totalmente quieto.

— Essa coisa de seleção, Jeno... Ela me assusta, eu sei que eu não vou passar e sei o que acontece com quem não passa.

Jaemin disse em uma voz triste, fazendo os membros pensarem nisso também. Hoje não era um dia feliz, era o dia mais assustador da vida deles e eles mal haviam saído do laboratório.

Dream Lab. {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora