new team.

161 20 26
                                    

Os garotos cochilaram por alguns minutos e o dia já estava escurecendo. Eles ainda estavam na estrada. Pensando pra onde aquele homem os levava. Depois um bom tempo até eles finalmente chegarem no tal destino. Era um lugar grande, parecia um estacionamento. O homem pediu para que saíssem do carro, e assim fizeram. Tudo parecia confuso e o lugar era enorme, era até mesmo maior que o Lab.

— Eu não tive tempo de me apresentar ainda, não é? Meu nome é Gongmyung. E eu meio que sou dono disso tudo aqui. – O homem se posicionou na frente de todos, colocando a mão na cintura. — E bom,  nós somos... Meio que agentes.

— ... Agentes secretos? – Perguntou Chenle.

— Mais ou menos. Nós, todos que trabalham aqui, temos a missão de ajudar e salvar garotos como vocês. Não é a primeira vez que os donos dos Labs fazem isso, já fizeram com vários garotos e infelizmente já executaram muitos também. Uns fugiram, até foram presos, mas conseguimos salvar muitos.

— Então... Eles não reagiram, porque já conhecem vocês... – Donghyuck falou baixo.

— Isso. Então resgatamos vocês. Porém... Queremos fazer um plano diferente pra acabar com isso de vez. – Gongmyung disse. — Vocês foram treinados a vida toda para atacar, porém eu aposto que tem muitos aqui que sofreram lavagem cerebral, tortura ou até mesmo não conseguiu desenvolver algo. Então queremos ajudar vocês, treinar de forma correta para relembrar algumas coisas e acabar com o mal pela raiz. Todos aqui sabemos que eles não vão desistir de vir atrás da gente, então temos que lutar. Mas só podemos ganhar se todos aqui concordarem em lutar e ajudar.

Os garotos ficaram em silêncio, pensando na decisão que todos iriam tomar. Seria difícil, já que as únicas pessoas que uniam os dois Labs eram Mark e Donghyuck, ninguém ali se conhecia. Mas fariam tudo por sua liberdade, por direitos, até mesmo... Por vingança.

E então, eles entraram em um acordo.

E disseram sim.

[...]

— Bom, aqui é o quarto onde vocês vão ficar. Se precisarem de algo vocês já sabem onde ficam os restos dos cômodos. Amanhã começamos os treinos. Eu posso garantir pra vocês que iremos fazer o melhor para vocês se sentirem em casa. – Gongmyung sorriu para os garotos do Lab 3

— Obrigado por tudo isso. De verdade. – Renjun sorriu de volta. — Boa noite.

— Boa noite, Renjun.

O mais novo se despediu, e assim fechou a porta, indo se deitar junto com os outros. O lugar era bem mais confortável do que os dormitórios do Lab, porém era tão estranho. Passaram tantos anos naquele laboratório que qualquer lugar deixava de ser familiar, talvez era a falta de costume. A rotina não seria totalmente a mesma.

— Junnie? – Jeno perguntou de sua cama, fazendo o chinês responder com um "Hm?" — Você acha que o hyung abusou mesmo da gente?

— ... Ele disse com as próprias palavras dele, por que você ainda está duvidando?

— Eu não sei... É estranho, a sensação de ser traído. É péssimo na verdade, eu sempre pensei que tudo isso fosse pro nosso bem.

Renjun ficou em silêncio, e quando menos percebeu uma memória veio em sua mente. Foi como um flash e foi estranho, era como se aquela memória fosse totalmente nova, algo que ele não se lembrava:

"É pro seu próprio bem, Renjun."

Lembrou-se de Kyungtae dizendo isso. Lembrou-se de seu corpo nu debaixo da água gelada do chuveiro, Renjun tremia de frio e se sentia desconfortável de estar nu em frente de um homem bem mais velho, na época ele tinha 14 anos. E finalmente, ele se lembrou o motivo de Kyungtae falar aquilo.

Dream Lab. {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora