Eu ja havia perdido a conta de quantas gravatas diferentes ele tinha experimentado na última hora. Sua boca entreaberta provova o quão difícil estava sendo fazer o nó daquela de tecido escarlate.
Em um riso inocente fui até o mesmo, segurando-a e consequentemente suas mãos.
Minha feição se fechou junto a sua, que aos poucos relaxava, dando-me a liberdade de colocá-la de modo certo.
Eu sentia minhas bochechas pálidas tomarem cor ao serem queimadas pelo olhar dele que não fará nenhum protesto contra minhas mãos em si.
-Está melhor assim. -- Sussurrei.
Me afastei lentamente, engolindo qualquer palavra de amor que eu tinha para lhe falar.
Após ele concordar, o mesmo se viu contra o espelho, admirando tal cor como se fosse única.
Ele gostou da que escolhi.
Sorri, tentando não olhá-lo por tanto tempo.
Tempo esquecido quando o mesmo me mostrou a aliança.
Alguns minutos em silêncio fizeram a pergunta em minha garganta saltar e o meu corpo reagir nervosamente.
-Está feliz, Derek? -- O encarei.
Ele não respondeu.
Continuou arrumando os detalhes inexistentes do paletó preto que servia em seu corpo como uma luva. Assim como o meu no seu.
Balancei a cabeça, tentando esquecê-lo como assim ele fez.
-Estarei quando ver minha noiva no altar.
Respondeu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marriage ::: sterek
FanfictionOnde Derek está prestes a se casar e Stiles se vê apaixonado por ele.