.

3.9K 361 64
                                    

"É um idiota por ter demorado tanto para pedi-la em casamento, não é mesmo? Sabíamos o quão apaixonados estavam..."

Tal coisa ecoava em minha mente enquanto dizia as demais palavras até o fim de meu breve discurso improvisado. Assim que o mesmo terminou, entreguei o microfone a ele antes que meus pés me levassem para fora daquela casa.
Ao entrar no carro, pude ter a visão privilegiada de quão perfeita sua vida estava se tornando.
Eu não sabia nada além de seus maiores medos escondidos entre aqueles planos calculados que sequer ele teve coragem de criar.
Eles mal se conheciam quando o pedido ocorreu em meio ao jantar que presenciei naquele mesmo lugar.
Tudo ali me fazia lembrar de todas as vezes que ele me dissera dela.
E seus olhos, que diferentes do sol, não brilhavam ao mencioná-la nas diversas histórias que ouvi antes que a noite acabasse e eu me visse deitado em sua cama.
De longe alguém me chamava, tirando-me de meus desvaneios mais profundos.
Antes que a partida pudesse ser concretizada, descobri que meu nome saía da boca dela.
-Stiles! Já vai?
Eu deveria ter feito isso a muito tempo.
-Ja. Precisam de mim para alguma coisa?
-Preciso de uma coisa. Que fique longe do Derek.
Ri fracamente.
Não demorou muito para que isso acontecesse, fazendo-me querer ignorá-lo ainda mais.
-Meio difícil quando sou o padrinho dele, não?
Antes que eu ouvisse algo que não quisesse, me dirigi até o antigo Jeep azul que me pertencia, desejando agora, esquecer tudo.
Esquecer cinco anos.
Dei partida, já não sabendo mais o caminho até minha própria casa.
Já em casa, meu celular apitou e assim, vi o que não queria.

SMS

Cadê você?

From: Hale

marriage ::: sterek Onde histórias criam vida. Descubra agora