O dia já era outro.
O sol fazia-me sentir calor diante das demais pessoas dentro daquela casa.
Ele continuava a sorrir enquantos os convidados ainda conversavam com os noivos.
Sentado em um dos sofás estava eu, esperando que o brinde começasse e logo eu partisse, deixando aquela atuação de felicidade, de lado.
Assim que o barulho do garfo batendendo na taça de vidro foi ouvido, me levantei junto a todos que deram total atenção a Derek.
Suspirei.
-Obrigado por todos vocês estarem aqui hoje. Convidamos vocês para anunciar a data próximo do casamento. -- Ele sorriu.
Minha atenção rapidamente mudou.
Eu não conseguia o ver assim, fingindo igual eu.
Eu odiava conhecê-lo tão bem.
-Nada disso seria possível sem a ajuda de Malia e meu padrinho, Stiles.
Por um segundo, deixei-me encará-lo mais uma vez.
Senti meu peito apertar, assim como tal quando o mesmo me beijou a mais de ano.
Sorri gentilmente a todos, deixando deixando final do discurso entrar e logo sair de mais ouvidos.
-O padrinho gostaria de falar algumas palavras? -- Perguntou ele, provocando-me.
Amo-te.
Desejo-te.
Você sabe que não deveria fazer isso.Me encaminhei a eles, pegando o microfone de sua mão.
-Derek é um idiota... -- Comecei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marriage ::: sterek
FanfictionOnde Derek está prestes a se casar e Stiles se vê apaixonado por ele.