Marina Ruy Barbosa as Violet Queen
Violet é uma muser do instagram e também é modelo. Tem um temperamento forte mas é muito carinhosa. Ama spn, HP, tw, é viciada nos heróis da DC(filmes,séries,animações e quadrinhos) e em ben 10, ama futebol e é uma ótima dançarina.
Bruna Marquezine as Allison Jones
Allison também é uma muser do instagram e modelo.É muito sociável e muito engraçada. Odeia futebol, mas ama maratonar filmes. E sim ela é a melhor amiga de Violet.
Zach Herron as himself
Zach e seus 4 mlhrs amgs fazem parte da wdw. Zachary é um menino super fofo, implicante e agitado. Por ser o mais novo ele adora fazer birra.
Jack Avery as himself
Jack é sempre bem humorado e adora andar de skate ou surfar. Ele é o menos agitado do grupo mas com certeza n é o mais responsável.
Jonah Marais as himself
Jonah é o paizão do grupo. Ama HP e café e é o ser mais protetor do universo. Ele transborda fofura chega a ser engraçado.
Corbyn Besson as himself
O menino corbean é o nerd da galera, ele é apaixonado por espaço e ama parque de diversões. É extremamente engraçado e namora com a Christina( VULGO AMOR DA VIDA DELE)
Daniel Seavey as himself
Daniel é o BB do grupo, parece uma criança que ganhou seu presente dos sonhos. Ele AMA melancia e adora perturbar o jonah.
August Reinhardt as himself
August é fotógrafo dos meninos e muito amigo da Vi e da Alli. Ele adora surfar e ir pra festas e claro juntar casais.
Olá galirinha. Então essa não é a primeira fanfic que eu escrevo, mas é a primeira desse perfil. Então eu espero que gostem.
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous☆ { Z.H }
FanfictionSerá que o que Zach sente pela Violet é apenas amizade? Será que Violet vai se abrir? Ou vai continuar sendo a mesma garota desapegada? E a fama? Será que é as mil maravilhas?