He's famous?

67 9 5
                                    

No dia seguinte

Eu acordo, faço minhas higienes matinais e desço me deprando com a Allison deitada de cabeça pra baixo no sofá.

- Que que você tá fazendo? -perguntei

-E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA PANTUFA DE CACHORRINHO?- gritei logo após que reparei que estava em seus pés.

- ihhhhhh a pessoa não pode nem meditar em paz eu hein...- falou levantando do sofá e tacando a pantufa na minha direção.

-eu ainda te mato garota.- falei subindo as escadas de novo.

- É POR ISSO QUE EU MEDITO SÓ CONHEÇO GENTE MALUCA- gritou me fazendo rir.

Horas depois

-amiga quem é esse jonah que comentou na sua foto?- Alli me pergunta enquanto estamos voltando do shopping

- não faço ideia... ele começou a me seguir e comentar nas minhas fotos.-falei dando de ombros

- Que homão da porra... ELE É FAMOSO.- gritou me dando um puta susto.

-AI CARALHO- falei pondo a mão no Peito.

- ele faz parte de uma banda chamada why don't we.

-amiga olha esse gato de cabelo cacheado.

- ihhhhh começou você seus gostos estranhos.

-você que gosta dos garotos que tem tudo a mesma fuça- falou e eu ri

-Aaaaaaaaaaaaaou

- ENFIM... vamos ouvir as músicas pra ver se eles são bons - falei me levantando e ligando a TV e pondo no YouTube.
Nós começamos por taking you e fomos até a última lançada. Nós dançavamos igual loucas pulando e tentando cantar.
Eles realmente são bons.

Depois de um tempo ficamos com fome e decidimos ir ao Starbucks.

- amiga oq vc vai querer?- perguntei

- só um frapuccino de morango mesmo- falou e eu fui em direção ao balcão mas sem querer esbarro em alguém.

-me descul... Violet?- o loiro de olhos azuis me olhou

-AUGUST? AÍ MEU DEUS- falei pulando em seus braços para o abraçar

- você voltou pra LA quando?- me perguntou

- tem um mês.- respondi

- você ainda mora com a Alli?

-aham, mas agora a gente mora numa casa- falei sorrindo. Depois de mais um tempo conversando ele recebeu uma ligação de trabalho, ele é fotógrafo. Então nos despedimos e eu fui fazer o meu pedido e da Alisson.

- demorou em- falou quando me sentei e entreguei a sua bebida.

- acabei esbarrando com o August e nós ficamos conversando- falei sorrindo, eu realmente sentia falta dele nós sempre fomos muito amigos.

- ué cadê ele?- fez bico.

- recebeu uma ligação de trabalho e teve que ir.- falei.
Logo após de acabarmos de beber nossas bebidas começamos a maratonar filmes de terror como sempre fazíamos.

*****************************************
Desculpem o capítulo pequeno mas prometo que no próximo irei compensar.💖

Famous☆  { Z.H }Onde histórias criam vida. Descubra agora