Violet narrando
Ai não to acreditando que daqui a uma semana é finalmente o baile do instagram mano. Eu preciso logo providenciar o meu vestido.
- ALLISON!!!
-QUE É PRAGA? -berrou de volta finalmente aparecendo no meu quarto.
- A gente precisa comprar os nossos vestidos pro baile maluca. - não acreditando que ela ta tão calma.
- Calma ainda faltam duas semanas. -falou revirando os olhos.
- Que duas semanas sua louca. É semana que vem. -falei levantando da cama mais indignada ainda.
-O QUE? AI MEU DEUS. Levanta arruma pra gente ir logo. -falou correndo de um lado pro outro me fazendo rir um pouco.
Nós nos arrumamos e fomos direto pro shopping. Depois de rodarmos em várias grifes resolvemos ir na Channel.
- Olá, posso ajudar em algo? - a atendente veio até nós.
- Quais vestidos você tem? - Alli perguntou a mesma.
-me acompanhe por favor. - disse indo em direção a um closet.
-Já vi que vamos demorar lra escolher as roupas. -falei e nós rimos.
-amiga pega esse, esse, esse e esse. - eu disse entregando os 4 vestidos para ela.
- Como estou? - disse abrindo a cortina da cabine
- Hm muito simples.
- E esse?
-Muito chamativo. - falei balançando a cabeça em sinal de negação.
- E esse?
- Pelo amor de deus esse não. Ele te deixou gorda. - falei e logo ela me deu um tapa no braço.
-Ai. - falei passando a mão onde ela bateu.
- Eu ainda te mato garota. - falou e nós acabamos rindo.
- Pelo amor de deus me duz que esse ta bom? - falou saindo da cabine ja impaciente.
-AI MEU DEUS- falei
-O foi? Ta rasgado? Ta sujo? FALA MENINA. - disse deseperda.
- Ta perfeito. - falei levantando e batendo palmas oq fez ela rir.
- Ótimo agora nós temos que ver o seu. -falou me arrastando para uma parte onde só tinham vestidos preto.
- moça poderia me ver todos os vestidos maravilhosos de todas as cores por favor.- falei com um sorriso de orelha a orelha.
- menina to muito nervosa pra esse baile. - falei.
- ainda mais que as pessoas que vão estar la não gostam da gente neh. - falou ficando meio cabisbaixa.
- CHOCOTO. Vamos esquecer isso por favor. - falei sorrindo.
- Aqui senhorita. - a mulher falou me entregando os vestidos.
-menina mas são muitos. - falei rindo.
- entao acho melhor você começar logo. - disse e eu revirei os olhos.
Mil anos depois...
- Perfeito Perfeito Perfeito. Vai ser esse. - disse dando pulinhos e eu comecei a rir por sua reação.
- Bom ja peguei os sapatos. agora só falta pagar. -falou me puxando pelo braço em direção ao caixa. Nós pagamos e voltamos pra casa.
Assim que eu saio do banho meu celular toca.
(Ligação on)
-Oi mike
- Hey Violet.
-tenho uma notícia pra você.
-diga.
-então vocês vão ter que ter pares pro baile.
- ótimo vou mandar mensagem pro...
- e vocês não vão poder escolher.
- como assim?
- vai ser assim, os organizadores escolheram mas só os rapazes sabem as meninas que vão levar. O objetivo é ser uma surpresa entendeu?
- eu acho que sim.
-vou falar com a Alli agora.
-ok.
-bjs.(Ligação off)
-ALLISON
-QUE QUE FOI DESSA VEZ MERDA?
- vem aqui.
-O que foi? - perguntou se jogando na minha cama.
- O Mike acabou de ligar. - (esqueci de avisar, o Mike é o nosso empresário)
- E? - falou com tédio
- vamos ter pares pro baile, mas não podemos escolher. Eles ja escolheram e a gente só vai saber no dia.
-Como assim? - eu expliquei tudo pra ela e a mesma ja começou a ficr cheia de fogo e falando que espera que eles sejam gostosos e tals. coisas DE ALLISON.
Depois resolvi entrar no meu instagram e recebi uma notifição.
@jonahmarais começou
a seguir você.*****************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous☆ { Z.H }
FanfictionSerá que o que Zach sente pela Violet é apenas amizade? Será que Violet vai se abrir? Ou vai continuar sendo a mesma garota desapegada? E a fama? Será que é as mil maravilhas?