photoshoot

20 2 2
                                    

Violet narrando

Acordei com o meu celular tocando e já levantei bufando.

-Que ser humano liga para alguém às... 1:30pm.- arregalei o olho ao ver a hora.

-Tinha que ser o August. Diga pessoinha.-falei assim que atendi a ligação.

-Boa tarde pra você também Vi, dormiu bem?

-Até você me acordar sim.

-Parece que a noite foi boa né.

-Você nem imagina.

-Alguma vítima dessa vez ?

-Na verdade nao, eu acho...

-Eu não aguento com você Violet.

-Eu sei Eu sei.

-Mas então, eu te liguei por que eu vou fazer uma sessão de fotos na praia com um pessoal e queria saber se você e a Alli querem participar

-Você ainda tem dúvidas ? Vou acordar essa criatura que como de costume é a última a acordar.

-Estejam lá às 3:30pm.

Tá bom então. Kisses kisses.

-Até xuxu.- logo desligo o celular e vou até o quarto da Allison e abro as cortinas dando um clarão no quarto.

-Mas que porra. Não se pode nem dormir em paz.-falou cobrindo a cabeça com o edredom.

-Levanta logo o August acabou de ligar chamando a gente pra fazer um Photoshoot e já são 1:35pm.-falei enquanto puxava o seu edredom.

- Tá bom tá bom.-falou indo pro banheiro se arrumar e eu fui tomar café.

Quebra de tempo

Assim q chegamos no lugar combinado não vimos ninguém e como a Alli é super paciente começou a resmungar.

- Sossega o cu que eu vou ligar pra ele.- falei pegando o celular. De repente eu sinto uma mão no meu ombro e na mesma hora eu dou uma cotovelada e me viro pra ver quem é.

-Isso é pra você... Aí meu deu zach- falo assim q vejo o de bochechas rosadas gemendo de dor.

- Eu falei pra não assustar ela.- disse Corbyn rindo junto com o pessoal.

- mil desculpas- falei espalhando beijinhos no seu rosto.

- Vocês não podem ficar sozinhos que já se matam.- falou August se juntando a nós.

- Tá atrasado.- falou allison.

- oi pra você também amor da minha vida.-falou debochado- parece que meu plano de arrumar um macho pra essa aí deu certo- disse se referindo a mim e ao zach. Fazendo todos ali rirem menos nós.

-Ai nossa que engraçado, dormiu com o bozo hoje?- Zach falou me fazendo dar uma risadinha.

- PERA AÍ! Você conhece eles????- perguntei percebendo oque estava acontecendo ali.

-hm, sim?- falou e todos olhamos incrédulos

- E você ia dizer isso quando madame?- perguntou Daniel com a mão na cintura fazendo a gente rir.

- Hoje? Agora?- falou

- Seu falso. Você sabia que iam ser nossas acompanhantes e não falou nada?- perguntou jonah indignado

- Sim?

- Você me estressa criatura- disse Alli e todos nós assentimos

- Vocês querem tirar foto ou vão ficar aí me perturbando?

- Você fica quieto que tu ta todo errado. Eu hein. Bora logo cuzão. - falou Jack fazendo todos rirem.

- Começa com princesas aí eu tô com preguiça.- disse e nós rimos.

Os meninos estavam la tirando foto enquanto eu e Alli apenas olhávamos.

- Será que algum deles tem 2° intensão com a gente?- perguntou e eu ri

- Eu acho que o Daniel não. Os outros já não sei.- falei dando ombros.

- E você?- me surpreendeu com a pergunta.

- Não sei o jonah é a minha versão masculina e o zach- dei uma pausa- bom ele é fofo e engraçado mas eu não gosto dele desse jeito.

- Ainda- falou me fazendo revirar os olhos.

- Se as bonitas levantarem eu agradeço.- disse August impaciente

- Sei lá tô com vontade não.- Zach e Daniel se entre olharam e eu e Alli fizemos o mesmo só que com um certo medo. Eles vêm em nossa direção e nos colocando no ombro.

- ME SOLTA GIRAFA DO PARAGUAI

- ZACHARY EU VOU TE MATAR PESTE- Gritei dando tapas em suas costas. A Alli me olhou e eu entendi o sinal.

- AAAAAAIE- Gritaram em uníssono e nos derrubando involuntariamente.

- Vocês kkkkk levaram kkkkk cuecão- falou Jack rindo junto com os outros.

- Ninguém mandou- falei dando de ombros.

- Otários- completou Alli e nós rimos.

Depois que tiramos fotos fomos na Starbucks ficamos um tempo lá e geral foi pra casa. O corbyn fez um group chat pra gente marcar algo eles tão falando que vão dar uma festa, nem queria rs.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Famous☆  { Z.H }Onde histórias criam vida. Descubra agora