Violet narrando
Aí Mano finalmente chegou o dia do baile. Não aguentava mais esperar.-ALLISON ACORDAAAAAAAA.- gritei entrando no seu quarto
- ME DEIXA DORMIR CARALHO- disse tacando o travesseiro na minha cara
- Tá bom então. Só pra avisar que daqui a pouco o Dylan chega pra me arrumar pro baile. TCHAU.
Dylan é meu cabelereiro e maquiador e o da Allison também. Ele sempre nos arruma para eventos, festas e coisas do tipo. É simplesmente o melhor.- Aí meu deus o baile.- disse indo desesperada pro banheiro.
Enquanto isso eu terminei de colocar uma roupa e logo a Alli também estava pronta.
-Estou pronta.
- Ele disse que está estacionando o carro.
-Hello ladies.-falou abrindo a porta.
-A porta estava aberta?- perguntei franzindo a testa.
-Pelo visto sim neh.- disse a Alli com um tom óbvio.
- Ok girls vamos começar porque vocês tem que estar MARAVILHOSAS pra hoje. Ainda mais que vocês não sabem quem vão ser os pares de vocês.
- Não sei pra que esse suspense todo.- disse a Alli entediada
- Eu não entendi porque os meninos podem saber e a gente não. PALHAÇADA.
-Bom vamos ao trabalho. Aliás quero saber dos babados.- disse enquanto a Allison se sentava em frente ao espelho.
-Novidade Dylan, novidade-falei e nós rimos.
Depois de mais ou menos umas 2 horas eu e a Alli já estávamos "prontas". Logo o Dylan foi embora e nós fomos terminar de nós arrumar.
35 minutos depois
-Anda logo Violet daqui a pouco o carro chega pra nós buscar junto com os nossos pares- disse Alli enquanto eu botava o meu salto
-A gente tem que tirar foto né sua louca.- falei e ela arregalou os olhos. Sabia que ela tinha esquecido ela não sai de casa sem tirar foto.
-Nossa eu tinha esquecido.- falou me estragando o celular.
-pronto. Agora tira uma minha.- falei lhe entregando o celular.
-Prontinho.- de repente escutamos um barulho de buzina.
-Ai eu tô nervosa. Tô sentindo que essa noite vai acontecer muita coisa.- disse a Alli.
- Eu também. Agora vamos logo que eu estou curiosa.- falei e nós fomos lá pra fora dando de cara com um ônibus muito top tipo neon. De repente desceram dois meninos um de cabelo cacheado e o outro era um moreni alto com olhos azuis. E logo percebo que eram os meninos daquela tal de why don't we e um deles era oq eu tinha encontrado na Starbucks. Que estava muito bonito por sinal. Mas enfim.
-Hm você de novo que coincidência.- falei dando um leve sorriso pegando a sua mão.
-Acho que não tivemos tempo para nós apresentarmos. Me chamo jonah - disse com um sorriso fofo e abrindo a porta do carro para eu entrar.-E vc esta muito linda por sinal.-Eu olho pra Alli e a mesma tá hipnotizada no miojinho ali mas logo entra também.
-Oi gente, prazer Violet.- falei me apresentando com um sorriso.
-E eu sou a Allison.-disse também com um sorriso
-Oi, eu sou o Corbyn e essa é a minha namorada Christina.-disse o loiro de olhos claros
-Oi, aliás vocês estão um arraso.-falou a Christina e nós demos um sorriso largo.-Eu sou o Daniel e essa é a tessa.- disse o moreno de olhos azuis.
-Nossa você é tão fofinho.- disse a Allison fazendo uma carinha fofa e ele fez um coração com as mãos.
-bom eu sou o Jack.- disse o par da Alli.
-Ah e eu sou o zach e essa é a Bryanna.- disse o menino de bochechas rosada.
Depois de nos apresentarmos fomos o caminho inteiro cantando várias músicas e conversando também. Até que eles são bem legais.
-Chegamos- disse o jonah.
-finalmente.-falamos em uníssono.
Nós entramos e automaticamente as pessoas começaram a cochichar e olhar para mim e para a Alli.
-Nossa parece que são famosas.- disse o corbyn.
-Não usaria essas palavras l.- digo olhando pra Alli
-Como assim?
-Digamos que não temos muitos amigos nesse baile e tals.- disse a Alli tentando acabar logo com esse assunto.
-Vamos dançar meu povo. Isso é um baile.- disse indo pra pista de dança igual uma criança de 10 anos. E é claro q nós fomos também, afinal isso é um baile.
Eu, Jonah,Corbyn e Zach estávamos dançando igual dementes na pista oq era divertido, eles não me deixavam desconfortável então eu simplesmente estava sendo eu mesma.
A Alli também estava se divertindo muito com o Daniel, o Jack e as meninas.- Meninos eu vou pegar uma bebida e já volto.- eu disse e eles assentiram.
- me vê uma lagoa azul por favor.
-Nossa olha quem apareceu por aqui.-disse uma voz atrás de mim e quando eu me viro me deparo com a última pessoa que eu gostaria de encontrar.
-O que vc quer Loren?-disse pegando meu drink e me virando pra víbora platinada novamente.
-Soube que vc veio com os meninos da why don't we. Não cansa de ser uma vadia não é?!- falou num tom provocador
-Quem é vc pra me chamar de vadia? Pelo o que eu sei é vc que adora dar em cima de comprometidos.-falei já um pouco alterada.
-pelo menos eu tenho amigos, diferente de vc e da sua amiguinha.-disse com um sorriso vitorioso.
- Ei Vi está tudo bem por aqui?- disse o Jonah passando seu braço pelo meu ombro.
-Tudo perfeito joninha- disse a oxigenada.
-Loren claro que tinha que ser vc. Deixa a gente em paz pelo menos essa noite. Vamos Vi.- disse segurando a minha mão e me levando de volta pro povo.
-por que vc foi até lá?-perguntei
-percebi que vc estava demorando então resolvi ver se estava tudo bem-falou dando um sorriso de canto.
-obrigada.- falei dando um abraço de lado no mesmo.
O resto da noite foi bem divertido nós demos muito bem. Eu e a Alli pegamos o número dos meninos e da Chris.
No final da noite nosso ônibus já estava nos esperando. Nós deixamos a tessa e a bryanna primeiro e depois chegou a nossa vez já que a Chris ia dormir na casa dos meninos pq ela mora em NY.-tchau gente, até a proxima-disse a Alli saindo do carro.
Eu dei um abraço e um beijo na bochecha do Jonah jonah e me despedi dos outros logo saindo também.-Até que não foi tão ruim.-disse a Allison assim que entramos em casa.
-Ah para, eu vi vc gamadinha no jack-falei e nós duas rimos.
-to indo dormir- eu disse
-Eu tambem- falou e nós subimos pro quarto
-sonhe com o miojo.-falei rindo
-PALHAÇA-gritou e fechou a porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous☆ { Z.H }
FanfictionSerá que o que Zach sente pela Violet é apenas amizade? Será que Violet vai se abrir? Ou vai continuar sendo a mesma garota desapegada? E a fama? Será que é as mil maravilhas?