Point of view Justin Bieber
Meu nome é Justin Bieber, bom vocês já me conhecem por conta das minhas músicas, estou com 24 anos e moro na Califórnia. Estou morando sozinho, vim para a Califórnia recentemente após o término da minha turnê.
Hoje eu tenho uma reunião na empresa da Victoria Secrets as 12:00 agora são 10:30, me levanto indo fazer a minha higiene matinal, coloco uma calça preta, uma camiseta cinza do Metallica e um vans com estampa de tigre.
Penteio meu cabelo para traz termino de me arrumar e desço as escadas da minha mansão e vou direto para a cozinha encontrando Rose terminando de preparar o café da manhã.
- Bom dia Rose! - Digo me sentando nos bancos pegando uma torrada e uma xícara de chá.
- Bom dia Sr. Bieber - Diz a senhora simpática.
Termino de tomar o meu café pegando meu óculos de sol e as chaves da minha Lamborghini preta e vou direto para a empresa da Victoria's Secrets.
Chegando la avisto o enorme prédio entrando no mesmo, vejo a recepcionista, falei que tenho um horário marcado e ela confere o horário.
- 10° andar Sr. Bieber! - Ela diz com um tom de malicia na voz.
- Obrigado! - Respondo seco, fazendo ela encolher os ombros.
Menina abusada!
Entro no elevador apertando o botão para o 10° andar, chegando la vejo Stephanie e uma moça linda por sinal, deve ser uma das modelos de Stephanie. Entro na sala e comprimento Stephanie e a moça que está com ela.
- Ola Sr. Bieber - Ela diz sorridente dando um aperto de mão.
- Ola Srta. Blake! Bom - Digo animado - qual o motivo da reunião?
- Bom Sr. Bieber te chamei aqui para te fazer um convite, daqui a uma semana vamos ter um evento muito popular que será sobre a nova coleção da Victoria Secrets e te convido a cantar nesse evento! O Sr. aceita? - Ela diz com um olhar confuso ao ver minha reação.
- Mas é claro, por que não né - Falo contente com a notícia.
- Otimo! Essa é a Hailey Baldwin a modelo que irá desfilar enquanto o Sr. faz a sua performance, amanhã vocês irão fazer uma sessão de fotos para divulgar o evento - Ela diz e nós dois concordamos.
- Prazer em conhecer Srta. Baldwin - Digo a comprimentando com um aperto de mãos
- Prazer em conhece-lo Sr. Bieber - Ela diz e eu sinto uma sensação estranha ao toque dela
- Bom! Até amanhã pessoal, espero vocês aqui as 14:30, não aceito atrasos okay - Ela diz e nós concordamos nos despedindo
- Xau Stephanie, xau Sr. Bieber, até amanhã - Hailey diz saindo da sala
- Xau baby - Digo e ela me olha por cima dos ombros ignorando o baby
°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Gente espero q vcs estejam gostando jsjdjshdjsjd
Byee 🌈
Bjinhu 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈Famous Love🌈 Jailey
RandomDepois de uma sessão de fotos tudo mudou para Hailey Baldwin! "@justinbieber started following you"