🌈Chapter Eight🌈

159 8 4
                                    

Point Of View Justin Bieber

Meu Deus eu não acredito que ela aceitou sair comigo, já sei até aonde irei levar ela...

Tomo um banho bem demorado, terminando o meu banho vou direto ao meu closet com uma toalha amarrada na cintura, pego um terno preto padrão e um sapato social, vamos a um restaurante muito sofisticado.

Coloco minha roupa e passo um perfume, saindo dali desço as escadas mandando mensagem para Hailey, após ela me mandar o endereço vou diretamente para la pegando a chave do meu carro indo em direção a garagem, adentro o carro já dando partida no me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minha roupa e passo um perfume, saindo dali desço as escadas mandando mensagem para Hailey, após ela me mandar o endereço vou diretamente para la pegando a chave do meu carro indo em direção a garagem, adentro o carro já dando partida no mesmo e saio disparado com o meu carro deixando aquele local.

º^º^º^º^º^º^º^º^º^º

Point Of View Hailey Baldwin

Acabando de chegar em casa, já eram 17:00 e eu estava morta, mas eu tenho que tomar um banho pois tenho um encontro com Justin, se é que podemos dizer que é um encontro. Vou para o meu quarto e vou direto para o banheiro tomar um banho, após o meu banho paro na frente de meu closet não fazendo a mínima ideia de onde a gente iria, mas como é um jantar vou usar um vestido preto e uma sandália preta, seco meu cabelo e coloco o meu vestido.

 Vou para o meu quarto e vou direto para o banheiro tomar um banho, após o meu banho paro na frente de meu closet não fazendo a mínima ideia de onde a gente iria, mas como é um jantar vou usar um vestido preto e uma sandália preta, seco meu cabelo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma leve maquiagem por fim terminando de me arrumar. Dou uma olhada no meu celular e vejo uma mensagem de Justin.

CellPhone: On

Jus: Olá Baby, preciso do seu endereço :)

Eu: Já mando, só um minutinho

Eu: *Localization* 

Jus: Obrigado, já estou a caminho.

CellPhone: Off 

º^º^º^º^º^º^º^º^º^º

Após alguns minutos esperando Justin, escuto uma buzina e vou imediatamente até a porta, grito um *Xau* para a minha mãe, fecho a porta de casa e vejo uma ferrari preta indo em direção a mesma já avistando Justin encostado nela.

Wow, ele tá um gato! FOCO HAILEY, é só um encontro não é nada de mais.

Chegando perto de Justin ja sinto um aroma bem forte de seu perfume.

E que perfume!

- Olá Baby ! - ele me cumprimenta com um beijo no rosto e imediatamente já abrindo a porta do passageiro para mim e entro imediatamente.

Após Justin entrar no carro e saindo
Cantarolando algumas músicas que foram passaram na rádio.

Chegando no local, super glamouroso, taças de vinho e tudo o que tinha direito

Olho para Justin com uma cara de impressionada e ele dá um sorriso de canto

Chegando na recepção uma moça nos comprimenta mostrando a nossa mesa

Recepcionista: Boa noite Sr. Bieber, boa noite Srta. Baldwin, aqui esta a sua mesa, podem se assentar que logo chegará um garçom para anotar os seus pedidos.

Justin: Muito obrigada!

E a recepcionista do restaurante se retira com um sorriso doce

Após um tempo, chega um garçom com os cardápios, escolhemos nossos pratos e o garçom se retira para trazer os nossos pedidos solicitados.

Até que em um momento fica um silêncio desconfortável e eu decido quebrar isso

- Por que me chamou para sair Bieber?

- Não posso?!

- Poder? Pode! Mas, tudo tem um motivo. Ainda mais me levando a um restaurante tão sofisticado como esse!

- É um restaurante normal ué. Só queria fazer algo especial.

- Especial? Então você fala isso para outras ou eu sou realmente especial para você?

- Ai, não começa dona Hailey. - Diz com um tom debochado - Sim Hailey, você é especial para mim. Afinal de contas já tivemos um passado...

- Já tivemos?


°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Sorry pela demora anjos, é pq eu trabalho ha ha jsdja mas enfim, mais um cap ai pra vuxeis

Votem linas 😗❤️

Vou tentar fazer um cronograma para postar pelo menos dois caps nos dias que foram selecionados na semana ❤️🌈 Byee




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌈Famous Love🌈 JaileyOnde histórias criam vida. Descubra agora