Point of view Justin Bieber
Hoje irei para a sessão de fotos na Victoria's Secrets! Confesso que estou nervoso, faz um tempo que não faço esse tipo de evento, espero que dê tudo certo.
Após acabar o meu banho, coloco uma calça rasgada, uma camiseta vinho, um moletom creme, um vans branco, boné preto e um óculos.
Desço as escadas e pegando algumas coisas e indo direto para a minha Mercedes Benz e vou direto ao restaurante perto da empresa onde seria o lugar que vou fazer as fotos, chegando lá me sento em um lugar mais reservado torcendo para que não apareça fãs surtadas ali. Um garçom chega com um bloquinho de anotações e eu falo o meu pedido a ele, ele saindo imediatamente, pego meu celular e fico mexendo nas redes sociais até que escuto o barulho da porta se abrindo e eu paraliso ali mesmo.
Não é possível...
°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Point of view Hailey Baldwin
Após um banho bem demorado, coloco um cropped branco com touca, uma jaqueta cinza por cima, uma legging preta básica e um air max preto. Desci as escadas avisando a minha mãe que já estava saindo, mas parece que ela não me ouviu pois estava muito ocupada com os assuntos da empresa. Peguei a chave do carro e fui direto para um restaurante almoçar.
Chegando lá avisto quem eu não estava muito a fim de ver!
Não é possível... - penso comigo mesma.
Chego até a mesa dele e o tiro do transe em que estava.
- Ola, Sr. Bieber - digo provocando
- Ola, Srta. Baldwin! Sente-se, ainda falta bastante tempo para a sessão de fotos!
- Okay - dou um sorriso fraco e me sento em seguida
Um silêncio constrangedor se instalou ali, quebrando esse silêncio, resolvo falar algo
- Fiquei sabendo da sua turnê! Foi um sucesso e tanto - digo e ele me olha
- Sim - solta uma leve risada 'que sorriso' - minhas fãs são tudo para mim - ele diz orgulhoso ao falar delas
- Sim, eu fui a um show seu! E adorei - digo fazendo ele me olhar confuso
- Você foi a um show meu? - ele diz impressionado, como se isso fosse algo muito importante.
- Sim! A parte que eu mais gostei foi quando acabou - digo e ele me olha com um olha de deboche e eu retribuo soltando uma leve risada.
Chegando mesmo garçom com o bloquinho de anotações:
- O que deseja comer Srta. Baldwin?
- O de sempre Tyler - o olho com um sorriso sacana 'ele é um gato'
- Okay Srta. Baldwin - fazendo-o me olhar com o mesmo sorriso e olho para a cara que Justin fez, é impagável.
- Vai demorar muito para o meu pedido chegar? - ele pergunta com um sorriso sarcástico e o maxilar trincado.
- N-não Sr. Bieber, já está a caminho - sorri sem graça saindo dali.
O olho com indignação
- Por que falou assim com ele?
- Não é óbvio? Ele estava dando encima de você e...
- E?
- Deixa para lá! - diz suspirando - Então quer dizer que você foi ao meu show? Tirando a parte que eu fui embora, qual a sua segunda parte favorita? - ele pergunta deixando o clima tenso, em paz novamente
- Quando você cantou Purpouse, é a minha música preferida do álbum. - ele me olha prestando a atenção em cada palavra que eu falo. - Bom, e como ta a vida?
- Minha vida ta ótima, se melhorar estraga, ou não, não sei - rimos fraco
O garçom chega com os nossos pedidos, ficamos conversando e comendo, pois a hora estava passando, terminamos de comer, eu insisti para pagar a conta, mas Justin não deixou e fomos para a sessão de fotos.
°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈Famous Love🌈 Jailey
عشوائيDepois de uma sessão de fotos tudo mudou para Hailey Baldwin! "@justinbieber started following you"