Narradora On
O time sete andava novamente para konoha depois de completar sua missão no país das ondas; os três genis andavam mais á frente, enquanto os dois jounins caminhavam calmamente atrás.
Kakashi: Hoshi, o que foi aquilo na ponte?- Perguntou olhando para a mesma.
Hoshi: Aquilo o que, exatamente?- Retruca confusa e com a cabeça pendida para o lado.
Naruto e Sakura os olharam curiosos, os mesmos começam a caminhar mais devagar para ouvirem a conversa. Sasuke também fica curioso, mas continua sério, o mesmo nem se importava com a conversa dos jounins e achava irritante como os outros dois alunos eram curiosos.
Sasuke: Intrometidos. - Resmunga baixo.
Kakashi: Aquele estilo, nunca tinha ouvido falar, "estilo tempestade".- Fala curioso com o fato do novo estilo de ninjutsu descoberto.
Hoshi: Você nunca tinha visto esse estilo pois fui eu quem o criou. Assim como os outros estilos como "água, fogo, terra, raio e vento" tiveram seus criadores.- Responde naturalmente, balançando os ombros como se fosse algo fácil.
Os três genins arregalaram seus olhos surpresos. O jonin também teve uma pequena reação de surpresa pois quando criança ela ainda não possuia a técnica.
Naruto: Hoshi-sensei criou um estilo? Como ela conseguiu? Ah, não importa, eu vou me tornar Hokage e vou ultrapassar ela. - Pensou surpreso e convicto.
Sakura: Um próprio estilo? Criar um jutsu é difícil, imagina um estilo, será que serei tão forte como ela? Ai Sasuke-kun vai me notar. - Pensou sonhadora.
Sasuke: Ela criou um estilo? Primeiro a velocidade, a habilidade e agora um estilo próprio? A que ponto essa mulher chega? Quem foi seu sensei? Essa é a pergunta mais importante, mas eu tenho que supera-la, ela é mais forte que Itachi. - Pensou respirando pesado, o menino observava a mulher loira que logo lhe deu um sorriso, acenando para ele, um gesto que não foi retribuído.
Kakashi: Hum.. interessante. Ela evoluiu muito mais do que pensei, viajar para todas as nações trouxe jutsus incríveis, mas, um estilo como aquele? Sei que sua biju ajudou a mesma, mas ela que planejou tudo, sei disso.- O mesmo foi tirado de seus pensamentos pela mulher loira o chamando.
Hoshi: Kakashi, como estão nossos amigos?- Pergunta curiosa.
Kakashi: Amigos.. uma palavra que ainda me fere psicologicamente. Hoshi realmente é a única que esteve comigo naqueles momentos e que mesmo abalada me fez acreditar que nunca estaria sozinho.- Olhou para a mesma e deu um sorriso, que foi retribuído alegremente.
Kakashi: Iruka é um chunin que dá aulas na academia para o último ano. Kurenai é uma jounin especializada em genjutsus, sensei de: Shino Aburame, Kiba Inuzuka e Hinata Hyuga.
Hoshi: Um Aburame, uma Hyüga e um Inuzuka.. interessante, uma equipe de rastreamento.- É tirada de seus pensamentos pela voz de Kakashi novamente.
Kakashi: Asuma, um jounin especializado em ataques armados e de distância média, sensei de: Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Chouji Akimichi. Já o Guy continua o mesmo.- Solta um suspiro e a mulher uma risada.- É sensei de: Rock Lee, Neji Hyüga e Tenten Mitsashi.
Hoshi: Todos evoluíram então, mas o que vocês estão fazendo? Espionando a conversa dos outros, hum?- A mulher bota as mãos na cintura olhando os genins seriamente. Eles disfarçam rapidamente andando mais a frente, enquanto a loira bota a mão na boca abafando uma risada.
Hoshi: Mas e você, Kakashi? Como andou esses anos sem mim para aguentar? - Perguntou a mulher sorrindo. Então o homem decide entrar na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Minato, a mais forte
FanficHoshi Namikaze, conhecida como a irmã do quarto hokage, Minato Namikaze. Fora treinada desde que aprendera a andar; sua capacidade muito acima das outras garotas ninja e até alguns garotos pelo peso que carrega em suas costas. Seu irmão é morto po...