Faça um video!!!!!

179 15 3
                                    

Olá, como você está?! Espero que esteja muito bem, a principio, eu estou bem - Graças a Deus!
Aqui, gostaria de expresa minha eterna gratidão a você que leu AMOR INVÍSIVEL e que foi tocado por DEUS através deste livro abençoado...
Que Deus te abençoe, muito mesmo!
E, uma novidade maravilhosa: Dia 25 e 26 de Outubro será o lançamento de Amor Invisível aqui na minha cidade, na FEIRA DO LIVRO MUNICIPAL. Isso mesmo! Na Feira do Livro!
Ohh se eu chorei??? Muito!

E, para deixar a pré estréia como nunca antes, eu gostaria que você, minha leitora (o) querida, que foi abençoada por este livro, que Deus falou a sua vida, que tem algum testemunho através dele ou que sinpmismente gostou da leitura, fizesse um video curto contando esses detalhes.

Esses videos irei colocar no telão no dia da Feira do Livro e também irei divulgá-los em minhas redes sociais!

Eu creio que o seu testemunho pode alcançar outras vidas e ajudá-las!

O objetivo maior deste livro é ajudar, é mostrar que Jesus existe e que Ele pode estender a mão, que Ele ama, que Ele cuida e principalmente: que Ele salva!

Se deixe ser um instrumento nas mãos do Senhor!
Vou esperar o seu video com muito carinho!
Ps: só comece dizendo o seu nome, a cidade e o estado em que você mora.

Você pode me mandar pelo e-mail: helenabofffontoura@gmail.com
Pelo contato do Whats:
54-99647 7688
Qualquer dúvida me chame, será um prazer conversar com você!!!
Fique na Paz de Cristo!

Amor Invisível - Nova versão em Breve!Onde histórias criam vida. Descubra agora