Vou tirar o livro do Wattpad?

535 37 14
                                    

Olá meus amores,

Estou com saudades das minhas (o) amigas (o) e irmãs em Cristo!

Este, na verdade, é um comunicado um pouco triste.

Ou talvez não...

Quero compartilhar com vocês algo que fui privilegiada por Deus.

Eu estava com minha igreja em um acampamento de jovens e Deus usou nossa Missionária, muito abençoada por Deus, para me entregar um recado:
" - Vejo você sentada em uma cadeira de frente a uma mesa, dando autógrafos do seu livro em estado físico, em outro Estado."

Amicas e Amicos, Tudo é para glória de Deus, nada, nada mesmo é meu. Jesus é o único merecedor!
E por este motivo, entre outros, vou tirar meu livro por alguns dias do Wattpad, porque preciso revisá-lo e quero deixar ele sem erros pra você ler sem frustrações. Também porque Deus diz : " Sê fiel no pouco que no muito te colocarei."

Então é isso, logo, logo Amor Invisível estará de volta aqui na plataforma completinho e revisado pra você!

Ah, tem livro novo chegando também!
O QUE JESUS FARIA?
é o título.

Gente, amo vocês de mais, me fazem crescer Espiritualmente. E agradeço a todos que oram por mim, muito obrigada!
Este livro não seria nada sem Jesus e sem você que acompanhou desde o inicio e acompanha até agora.

Não tenho palavras para te agradecer por tudo! Que Jesus te abençoe poderosamente. Torço muito pela sua vitoria!

To sempre orando por você!
Um beijão e sintam-se abraçados por Jesus!
😍😘😘😘

Ps: quem deixou seu testemunho aqui, vou escolher alguns para colocar no inicio do livro ( do wattpad e do livro físico) , se o autor do testemunho autorizar, marco você!

Amor Invisível - Nova versão em Breve!Onde histórias criam vida. Descubra agora