Capitulo 7: Em Furia!
Danger North:
Eu senti mesmo ela estando em uma sala fechada, o cheiro dela mudando, senti a raiva, dor, tristeza, era como se estivessem na ponta da língua, inspirei e fechei os olhos, foi nesse milésimo de segundo que me vi saboreando o gosto dos seus sentimentos que ao abrir me deparei com a cena dela enforcando o homem, tive um puta tesão por saber que pode se defender.
Olivia invocava a ira, seus lindos olhos estavam tempestuosos demorei para reagir por que na minha cabeça tudo se passava em câmera lenta por esta admirando cada uma de suas expressões, mais Darkenes lhe tirou da sala rapidamente, antes de ela matar aquele ser asqueroso, saímos todos ao seu encontro.
O que vi me deixou com raiva, Darkenes estava abraçado com a MINHA fêmea, se ele não fosse acasalado, não soubesse que ama sua companheira a ponto de dar sua vida, assim como eu daria a minha por Liv, seria um macho morto, mais ainda sim morro de ciumes, não quero outros machos mesmo os acasalados tocando no que e MEU, Liv e MINHA para amar e cuidar.
- Liv você não pode mais esconder isso, por favor.
- Não é o momento, você protegerá minha família como me prometeu, mesmo sabendo que Kong e Ven dariam a vida pelas meninas, quero você para dar segurança a elas, tenho confiança em ti Dark, sei do seu treinamento e tenho certeza que nada de ruim chegará na minha família.
- Por que elas precisariam de segurança em Homeland, Olivia. Disse Tim em um tom de pai controlador, eles se olham e conversam em silêncio, parece que travam uma batalha de olhares, até Tim suspirar com ar derrotado.
- Vamos, pelo visto temos muito o que conversar. Dizendo isso todos seguem para fora, vamos para sala do Justice no outro prédio, sem dizer uma palavra, Darkenes segura a mão de Liv como se ela fosse fugir. E temo que possa ser verdade.
***
Olivia Tercena Dimapell:
Em todo o caminho Darkness não soltou minha mão, apesar de ser acasalado e esse carinho poder ser visto com outros olhos, ele e como um irmão mais velho, desde que cheguei aqui, a Kat me apresentou ao seu companheiro me aproximei dele, em uma noite que estávamos comemorando quis deixar as meninas com seus companheiros e bebi todas, eles me levaram para sua casa, tive a PORRA de uma crise.
Uma maldita crise, um sonho perturbador com lembranças do passado, Darkness ouviu e tentou me acordar e quase matei ele, como tentei uma vez com o Kong. Kat não acordou o que eu agradeci, temia por ela, sei que e treinada e tudo mais, porém sou perigosa. Fiquei com uma puta vergonha, me sentia mal, graças a Deus ele sabe se defender, por isso não passo as noites com os machos, fiz isso com o Kong uma vez e foi a mesma coisa.
Contudo com Darkness não aguentei toda a torrente de pensamentos e ações que lembranças do meu passado trousseram e falei, claro antes Dark me passou confiança e se abriu comigo, me contou dos irmãos dele, de ter matado e como se sentiu. Então abri meu coração e contei tudo, inclusive minha vingança e porque pedi proteção para a ONE a minha família.
Apenas ele sabe, porque me amparou e ficou comigo enquanto chorava relatando o que aconteceu, nem minhas primas/irmãs sabem, nunca tive forças para contar, mais meu amigo e irmão mais velho era tão fodido quanto eu mesma, entendeu meus motivos, daquele dia em dia me adotou como parte da sua família, muitos até dizem que Darkness só demonstrar esse carinho pela Kat e por mim, uma super proteção e cuidado, que agora está sendo mostrado a cada passo que eu dou para a sala de Justice.
Tim está agindo como um pai que descobriu que seu filho ou filha (no caso a pessoa que vós fala, andou escondendo coisas dele), depois de ter conquistado sua confiança, passou a proteger-me igual faz com a Becca sua filha, fico feliz por isso, perdi meu pai aos 17 anos por causa de uma missão dele, infelizmente e doloroso lembrar tudo que aconteceu, presenciei sua morte sem poder fazer nada.
Me livro desse pensamentos, me concentro na fúria, sim, vou terminar de matar esses imbecis, não vou deixar nada de ruim acontecer com minha família, lhes protegerei com a vida, tenho que traçar um plano logo, eles sabem onde me encontrar, deixaram três NEs e uma menina para ser resgatados apenas para me dar um recado, querem mostrar que sou um animal encurralado, uma presa, mais esqueceram que eu sou predadora, eu caço não sou a caça, vou pegar todos e matar lentamente como merecem e deveria ter feito desde o inicio.
Apenas preciso saber como encontraram-me, fiz de tudo para não deixar rastros, apaguei todo e qualquer resquício de tudo que possa ter ligação com o meu nome, protegi as meninas. Tudo foi planejado minuciosamente para que não deixasse nenhuma pista do caminho que iria seguir, até eliminei as informações que a ONE foi atrás para saber de mim a um ano atrás, tenho que pensar no que eu deixei passar despercebido. Porque com certeza algo passou para que esses filhos da puta me achassem.
Agora vou ser obrigada a contar para eles pelos menos uma parte do que estou envolvida para que possam ficar em segurança, vou sair de Homeland e caçar esses bastardos, não posso envolver mais ninguém nisso, já basta ter Dark na minha cola, como se sentisse que estou planejando sair daqui, vi isso quando olhei em seus olhos e pedi proteção a minha família foi como se estivesse me despedindo e dizendo que talvez não volte mais, ele sabe disso, estou caminhando para uma missão suicida e não pretendo envolver as pessoas que são importantes para mim nisso.
Eu os protegerei, sei que são machos fortes e destemidos, mais já passaram um inferno nas instalações da Mercilles não precisam passar por algo assim de novo, eles lutaram para serem libertos e viver em paz não posso tirar isso, a carga que vem comigo, com o meu passado e pesada demais.
Temo pelos meus amigos, minha nova família, por isso não pretendo lhes contar tudo, só o necessário, preciso ser fria e calculista, não deixar meus sentimentos a mostra, e dar um jeito de enganar Darkness que essa situação não e problema, para que assim ele não fique no meu caminho, saio dos meus devaneios com a voz forte de Justice.
- Está na hora de você nos explicar algumas coisas não é Liv?
Respiro fundo pois e preciso manter a calma e objetividade, protege-los da minha historia, por que eles são minha querida família.
Por eles sou capaz de tudo!
Data: 02/10/2018!
Alterado: 31/07/2019!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger - Novas Espécies
Science FictionDanger - Novas Espécies Olivia Tercena Dimapell - Liv sempre foi uma mulher fora dos padrões da sociedade, mais muito amada por todos ao seu redor, seu pai um Agente do FBI lhe treinou desde sempre para poder se defender, como um verdadeiro soldado...