Capítulo 13

12.7K 1K 30
                                    

Capitulo 13: Caso Indefinido

Capitulo 13: Caso Indefinido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivia Tercena Dimapell:

Antes de chegar no centro de treinamento, passei na segurança para pegar minhas coisas que trousseram da operação, agora aqui estou sentada no canto olhando vários machos (Justice, Tim, Trey, Darkness e o Bestial) e duas fêmeas Jesse e Kat. 

Depois de um suspiro, falo o que preciso.

- Não quero a ONE envolvida, vou contactar o DEA.

Rosnados e múrmuros foi o que ouvi.

- A ONE está com você, Olivia. Disse Justice no seu tom autoritário.

- Esse não é problema da ONE.

- A partir do momento que as pessoas envolvidas sabem do paradeiro de especies é nosso problema, disse Bestial. Já compartilhei sexo com ele, tem uma pegada selvagem mais agora depois do Danger essa lembrança não trás nenhuma excitação, todos os machos que fiquei não chegam aos pés do meu lobinho.

- Você está envolvida e é da família Liv, não vou deixar minha irmã em apuros. Falou o Dark quase explodindo.

- Você e membro da Força Tarefa então e família, família fica junta nas horas boas e ruins. Tim Oberto falou em seu modo paizão, tenho orgulho dele, sabe que esse problema e muito serio e mesmo assim está disposto a enfrentar junto comigo.

- Sabia que não faria desistir, por isso pedi para que nos encontrássemos aqui, não podemos alardear esses acontecimentos, precisamos dos melhores, por isso vamos treinar mais, a equipe que faz parte da Força Tarefa está preparada, mais se vamos envolver alguns machos eles tem que saber se defender, não apenas por instinto, não queria que vocês participassem, por isso peço que deixem só quem é treinado no meio.

- Concordo, dizem Tim e Justice.

- Eu vou estar com você irmã, sempre.

- Não.

- Isso não vai ser discutido, você sabe que sou treinado, tão ou melhor que vocês. Sabe da vida que levava então sei me defender muito bem.

- Não quero que volte para esse tipo de situação. Digo lhe dando um abraço, porém me afasto quando escuto um rosnado alto, olho na direção do barulho e vejo meu lindo macho com os olhos fulminantes para o meu irmão.

- Hey, calma ai gostosão, você não vai rosnar pro meu irmão.

- Não rosne assim para o meu companheiro, Danger. Kat diz furiosa.

- MINHA. Ele diz já me arrastando pros seus braços em um aperto firme, minha cabeça está em seu peito, paço meu braço no seu peitoral lhe acalmando, enquanto ele passa a mão no meu corpo.

- Darkness e um irmão pra mim, você tem que entender isso.

- Eu sei, desculpa. Faço um gesto com as mãos simbolizando que não tem problema e me afasto do seu enlace lhe olhando nos olhos, lhe dou meu melhor sorriso, esse macho mexe comigo.

Danger - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora