Capítulo 12

12.6K 1K 29
                                    

Capitulo 12: Planos e Preparação!

Capitulo 12: Planos e Preparação!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivia Tercena Dimapell:  

Desperto lentamente, depois dos orgasmos alucinantes que o macho gostosão me deu, simplesmente apaguei, sei que não foi por muito tempo, mas me vejo praticamente em cima do Danger, seu braço me prende no seu corpo, sua respiração está leve, com muito cuidado para não acordar, me soltou, sento na cama e fico analisando ele é lindo, carinhoso, selvagem, tudo na medida certa, senão tivesse tudo virado na minha vida talvez aceitasse ser sua companheira, o que compartilhamos foi além do físico, me senti conectada como nunca aconteceu antes com ninguém.

- Danger, seu nome é um alerta que fiz questão de não ligar. Queria que minha vida tivesse tranquila, não posso te colocar em meio aos meus problemas, você já sofreu demais nas mãos de idiotas para que te leve comigo. Falo isso enquanto lhe acaricio de leve, ainda bem que o mesmo não despertou.

- Acho que estou me apaixonando por você Gostosão. Isso e tudo muito rápido pro meu gosto.

- Você é diferente, não consigo te afastar, em 48 horas entrou no meu sistema como nenhum outro conseguiu se conseguir sobreviver ao que acho que vai acontecer e tiver disponível ainda, poderíamos tentar, apesar que não sei se saiu dessa missão, tenho que proteger minha família, isso inclui os NEs. Fico um tempo lhe admirando e pensando em tudo que tenho que fazer e o que estou sentido desde que conheci esse macho.

Saio da cama mantendo sempre os olhos nele, vou ao banheiro tomo um banho rápido, estou quase três horas atrasada para o encontro no centro de treinamento. Tem muita coisa em jogo, o cara que me persegue sabe onde ainda tem NEs presos, tanto que usou isso para chegar a mim, tenho que acabar de vez com essa organização, tirar os espécies que ainda estão enjaulados em laboratórios da Mercille e tentar voltar inteira pra casa, caso isso não acontece sei que minhas irmãs e meu sobrinho estão seguros aqui, nada vai acontecer, vou falar com Justice para transferir as meninas e o Theo para a reserva com seus machos e deixar os residente da Zona Selvagem cientes do que pode acontecer e que precisam proteger minhas irmãs, enquanto não resolvo essa bagunça dos infernos de uma vez por todas.

Antes de sair dou um beijo de leve nos lábios carnudos do meu macho gostosão.

Meu já está com isso dona Olivia, nada de meu enquanto não resolver tudo.

- Você será minha perdição Danger North.

Faço meu caminho direto pro centro de treinamentos deixando o macho dormindo seguro na minha cama, onde quero que fique de preferência para sempre, assim que essa missão terminar com a minha vitória.

Faço meu caminho direto pro centro de treinamentos deixando o macho dormindo seguro na minha cama, onde quero que fique de preferência para sempre, assim que essa missão terminar com a minha vitória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danger North:

Ouvir minha companheira dizendo que me quer em sua vida, que está se apaixonando, reclamar que nesses dois dias que estamos juntos e sentiu coisas que não aconteceu com outro macho ou humano, me deixa felizão.

Sou um macho sortudo, já que minha mulher está sentindo o mesmo que eu.

Claro que enquanto ela ainda não tem certeza do que está sentindo, sei que está confusa, mais ao contrario dela não estou, sei o que quero, seu cheiro me inebria, seu gosto me fascina, olhar para seu corpo me deixa excitado, sua voz e como um comando que devo obedecer, tudo me chama, quero estar com minha companheira sempre, para amar cuidar e proteger.

Por isso fiquei quieto apenas ouvindo ela falar, sabia que não me diria se soubesse que estava acordado, nem dormir fiquei apenas admirando seus traços delicados, como seu corpo faz encaixe perfeito com o meu, pedindo que minhas sementes gerem frutos e tenhamos filhotes logo, assim Olivia não vai me abandonar nunca.

Senti quando ela se afastou, foi para o banheiro, queria me juntar ao seu banho mais tive medo de fazer isso, vai que percebe que estava acordado, não por isso permaneci bem quieto, mesmo minha mente imaginando as gotas de água deslizando pelo corpo delicioso da minha companheira, sabendo que esta lavando meu cheiro, querendo marca-la de novo, me segurei, mesmo que fique um cheiro fraco ainda da de sentir, isso vai ser um alerta pros outros machos, fora que tem minha mordida no ombro, ninguém seria doido de querer toma-la de mim, não se pode mexer com a companheira de um macho, principalmente se for a MINHA. Destroço qualquer um. Ela é minha e dos nossos filhotes.

Sinto sua aproximação e um leve roçar de lábios, ela me beijou antes de sair, isso e um sinal, quis abrir a boca, puxar seu corpo para encaixar com meu e lhe dar um beijo de verdade, como merece mais permanece fingindo que estava dormindo, ainda bem que fiz isso, porque pode ouvir sua ultima declaração antes de fechar a porta e sair.

- Você será minha perdição Danger North.

Mal sabe ela que eu estou perdido a muito tempo, cai na rede da Olivia, fui hipnotizado como se fosse um canto de sereia me chamando para ficar ao seu lado.

Corro para o banheiro, quando não escuto mais seus passos no andar de baixo, sei que ela já foi pro cento de treinamento, meu banho foi rápido. Tenho que ir pro centro de treinamento, não posso deixar minha companheira sozinha, vou cuidar dela e lhe proteger, se pra isso tenho que enfrentar uma guerra, não tenho problemas com isso, não sou um macho fraco, sou forte e vou fazer o que tem que ser feito para ter minha fêmea ao meu lado sempre.

Ela disse que pode não voltar, senti em sua voz um certo medo, não vou permitir isso, seu lugar e ao meu lado, não vou deixar que um humano louco que faz parte de uma organização que machucou minha companheira se safar dessa, ele morrerá pelas minhas mãos. Sei que não contou tudo, vi a guerra de olhares entre o Darkness e minha fêmea, saberei esperar para que se abra e me conte tudo, serei seu porto seguro, quero que confie em mim, não preciso de sua proteção.

Vou lutar por ela e pra ter seu amor, o primeiro passo já aconteceu, minha pequena já sente algo por mim, o que para muitos do meu povo demora a acontecer já que as humanas precisam de tempo, agora lhe mostrarei que sou um bom macho e ficará comigo, fora que talvez já tenha um filhote meu nela, senão tiver eu vou colocar ele lá, será muito prazeroso fazer isso.

Vou cuidar de você, minha companheira. 




Data: 23/11/2018!

Alterado: 02/08/2019!


Danger - Novas EspéciesOnde histórias criam vida. Descubra agora