No primeiro dia na mansão foi estranho na verdade nem sabia porque eu estava naquele lugar eu apenas acordei lá.
-Olá...Olá já acordou?
Eu levantei assustada e falei muito assustada para a mulher.
-Quem é você!?
-Se acalme criança,meu nome é Nath.
Disse a mulher para mim com uma voz muito calma e doce mas parecia forçada.
-Me siga,Helena certo?
-si...sim.
-Está tímida ou só com medo?
Eu apenas fiquei em silêncio e continuei a segui-lá quando de repente ela para a frente de uma porta grande e diz:
-Bem-vinda a mansão de Vicky.
Ela abre a porta e dá em um grande hall de entrada.
-Wow,meio grande não acha?
Disse para ela e ela apenas rio.Mas então o hall antes todo iluminado apagou e um feixe de luz focou em um homem de cartola no topo da escada a esquerda.e esse homem começou a cantar.
-Seja bem-vinda a mansão,sou Leonard seu novo amigo e anfitrião,se ainda não entendeu,você já faleceu.
-Pera como.
-Somos almas bondosas,cheio de amor pra dar,ou seja,nova família que quer te aconchegar...
-Leonard não rimou.
Diz Nath interrompendo a música.Leonard para e olha com uma cara de intrigado
-Como?
-"ou seja" não rimou com nada.
-Droga sempre faço isso.
-Eh sempre faz mesmo.Por isso que você devia parar.
-O que insinua?
-Que você só tem músicas muito ruins e que quase sempre faz o lorde Vicky dormir.
-Isso é uma calúnia!
-Não você sabe que é verdade.
Os dois começaram a discutir.
Enquanto eles discutiam nem perceberão que estava saindo furtivamente.Entrei em uma sala ao lado.
-Otimo,agora é só eu achar uma saída desse lugar.
Enquanto eu andava pelo corredor vi uma porta aberta que saia uma melodia de piano.
Não sei porque entrei naquela sala mas a melodia era famíliar e me a música me acalmava.
Ao entrar na sala a moça para de tocar.
-Olá jovenzinha como vai?
-Quem é você?
A moça respira fundo e diz.
-Só um tolo responde uma pergunta com outra,mas eu sou Lilian a propósito.
-Eu sou Helena e eu não estou bem.
-O quê te aflige menina?
-Eu só quero sair daqui quero ir para o meu lar.
Lilian então começou a rir.
-Qual a graça?
-Minha cara agora esse é seu lar.
Eu comecei a chorar pois já havia entendido o que se passava.
-Eu estou morta não estou?
-Sim,está.
Lilian me abraçou em uma sincera tentativa de me acalmar.
Mas só me fazia chorar mais.
-Porque mesmo morta eu choro!?
-Porque você é uma humana mesmo que apenas sendo um espírito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão de vicky
Spiritualtodos nós tentamos dar nossas vidas por alguma coisa mas em uma cidade há uma mansão que dizem que realiza um desejo mas o preço pode ser caro... claro sua alma por um desejo pode ser bem barato para alguns. mas e quando você nem sabe pelo o que pag...