Na sala havia três pessoas gêmeas: uma de vestido rosa,aquela que estava na parede usava um vestido preto e um laço vermelho e a última estava com uma roupa social masculina.
Não entendo qual a dificuldade em vocês pararem de brigar.
Disse Cilki com uma voz trêmula, porém calma.
Ela que começou.
Diz a menina de vestido rosa, envergonhada.
Eu só disse que ela tava engordando
Disse a menina com o laço,logo após se sair da parede.
Cilki parecia ainda mais irritado e disse.
Olha Megan já é a sexta vez só esse mês, então,me fala você disse isso só pra pegar o vestido da Anie certo?
A garota de laço que se chamava Megan aparentava ser aproveitadora e estava brigando por inveja ao vestido da Anie, mas Cilki já sabia do problema.
ME OLHE NOS OLHOS E ME FALA SE ISSO NÃO É VERDADE!
Cilki fala em alto e ameaçador tom.
Devido a isso a pessoa que estava lendo olha para Cilki e disse.
Ahh, ok Cilki quanto tempo faz que você tá aqui?
Cilki já estressado com a situação olhou para ela e disse.
Dan você não notou que eu cheguei faz uns cinco minutos aqui!!
A pessoa que aparentemente se chamava Dan olhou para Cilki como se ele fosse inocente e disse.
-É!
Cilki saiu da sala sem dizer uma palavra.
Me deixando sozinha com os três irmãos.
-Então você é a novata?
Perguntou Anie.
-Acho que sim.
Eu respondi após um minuto de silêncio, um estrondo veio do corredor eu, Anie e Megan saímos para checar e me surpreendi quando vi que Cilki estava com a mão atravessando a parede.
-Olhei para Anie e Megan,ambas não pareciam surpresas com este fato,as duas olharam para a biblioteca em direção a Dan e ambas disseram ao mesmo tempo.
-Você trapaceou!!
Então com um sorriso no rosto respondeu.
-Não é trapaça se você já sabe o que vai acontecer.
-Mas não vale!!
Disse Megan
-Realmente isso não é justo Dan.
Concordou Anie.
-Claro que vale,tanto é que na última disputa de quanto tempo o Cilki levaria pra quebrar alguma coisa pela briga do pudim. A Anie também usou o poder de controle de emoções no Cilki e você não disse nada!!
Megan olha chocada para sua irmã e diz.
-Como assim!!? Vocês são escórias sabiam?
-Nem vem com essa Meg. Você usou seus poderes para controlar o Gin pra ele criar afeto pela Sol na disputa de formar casais.
Então eles começaram a discutir sobre as trapaças de cada um nos "jogos" deles até que.
-Ahh!! Então vocês que estavam mexendo com os sentimentos e pensamentos dos outros!!!?
Cilki falava isso enquanto estalava os dedos então ele diz.
-Sorte a minha que já tinha pensado em como punir os responsáveis.
Os três tentaram correr em direções diferentes porém estavam algemados um ao outro com uma corrente vermelha.
-Cilki piedade por favor! Foram elas que me obrigaram!
Gritou Dan.
Cilki refutou falando.
-Família é assim, sempre tem alguém querendo se safar.
Ele olhou para mim e disse.
-Me espere aqui que eu volto daqui a pouco.
Cilki pega a corrente e leva os três embora.
Eu apenas resolvi esperar no corredor. Enquanto ele não voltava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão de vicky
Spiritualtodos nós tentamos dar nossas vidas por alguma coisa mas em uma cidade há uma mansão que dizem que realiza um desejo mas o preço pode ser caro... claro sua alma por um desejo pode ser bem barato para alguns. mas e quando você nem sabe pelo o que pag...