Esperei por quase quinze minutos, mas Cilki não voltava.
Até que um garoto pequeno que passava o corredor parou de ok andar e falou comigo.
-Oi moça.
-Oi.
Eu respondi logo em seguida.
-Qual seu nome moça?
-Helena...
Eu respondi confusa.
-Que nome bonito o meu é...
O relógio de pulso do garoto começou a apitar, ele se virou e saiu correndo. Nem deu para perguntar seu nome, mas ele tinha a aparência de criança e vestia uma camisa com uma gravata estampada mas agia igual a um adulto, fiquei pensando por alguns minutos.
-Voltei.
Diz Cilki que apareceu do meu lado. Eu me assustei com ele.
-Agora levante-se Helena.
Falou ele sem me dar tempo de esboçar reação. Ele estendeu sua mão para me ajudar a levantar, mas decidi levantar sozinha.
-Certo, vamos indo...
Ele se vira com um silêncio medonho.
Após andarmos por alguns minutos perguntei.
-Cilki o quem é o garoto que usa roupas de adulto e tem um relógio que apita?
Cilki nem se virou para me responder.
-Lembra das apostas, que os três irmãos falaram?
-Qual das?
-A do cara ter afeto pela Sol.
Após pensar um pouco me lembrei.
-Ahhh!! Ele é o Gin.
-Exato.
Após essa conversa eu havia descoberto duas coisas: o nome do garoto e que Cilki é direto ao ponto e um pouco grosso nas. conversas, mas escondia algo, porém não sabia o que. Não pude pensar muito pois logo em seguida chegamos a uma porta dupla e ele disse.
-Aqui é o salão principal e antes de entrar recomendo troca de roupa.
-Novamente?
Cilki suspirou de leve.
-Essa roupa é chamada de dama de branco, ela corresponde aos pensamentos daquele que a usa e toma forma da vestimenta pensada.
Eu olhei confusa com tudo que ele havia me falado.
Cilki me olhava como se fosse um incomodo, talvez devido ao fato de eu sempre não entender nada que ele me explicava.
-Ela muda conforme você pensa em uma forma pra ela. Apenas pense em uma roupa e ela se transforma nela, assim.
A roupa de Cilki mudou de um casaco preto e calças pretas e a camisa branca em baixo, para uma camisa com flores coloridas usadas em praias uma bermuda azul marinho e suas botas viraram um par de chinelos.
-Acho que entendi.
Pensei em um vestido até o joelho que até a cintura era roxo, suas costas tinha tecido de seda roxa que mostrava as costas, mas abaixo da cintura tinha detalhes lilás que se pareciam com o oceano e uma sapatilha preta com uma flor em cima do bico.
-Bonita a roupa.
-Obrigado.
Ele estava de costas para mi olhando para a porta e disse.
-Mas agora vamos ver a sua função na pós-vida.
Ele empurra a porta que fazia um grande ruído. Com a porta já aberta, vi 7 pessoas: 4 garota, uma sendo a Lilian, e 3 garotos.
-Esses são os membros do conselho e comigo.
Cilki anda ao lado dos outros e diz.
-Todos nós cuidamos da mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão de vicky
Spiritualtodos nós tentamos dar nossas vidas por alguma coisa mas em uma cidade há uma mansão que dizem que realiza um desejo mas o preço pode ser caro... claro sua alma por um desejo pode ser bem barato para alguns. mas e quando você nem sabe pelo o que pag...