capitulo II:tour pela nova casa.

16 2 0
                                    

Lilian me levou para um quarto e me disse.
-Aqui dentro tem roupas novas pra você na cama,vista-as que eu esperarei aqui fora.
Eu entrei no quarto sem dizer uma palavra mas pensando "porque ela me traz tanto conforto".
O quarto era bonito de cor preta e roxa com detalhes azuis.Havia uma cama de casal com fronha branca e cobertor roxo em cima dele havia um vestido branco,era estranho,pois ele parecia uma junção de vários vestidos.Mas coloquei sem menor dificuldade .E sai do quarto logo em seguida,mas não avistei Lilian,na verdade eu vi foi um homem de minha altura olhando um quadro,após alguns segundos ele via e diz.
-Prazer meu nome é Cilki,eu serei seu guia.
-Onde está Lilian?
-Lilian está fazendo algumas tarefas que eu pedi.Porém ela me pediu para te apresentar a mansão há você.
Ele apesar de estranho,falava de um jeito totalmente decidido com um tom de confiança e totalmente relaxante.
Ele se vira e começa há andar mas não o segui.Mas ao chegar perto de uma porta ele se vira e diz.
-Você vem ou não?
-Si...sim eu vou.
Algo me fez gaguejar,mas nem eu entendi o porquê na hora.
-O quê te aflige?
-Nada,já vou.
Eu o segui sem dizer uma palavra ele me mostrou comodo por comodo cada quarto e de quem pertencia cada um e de vez em quando olhava um pequeno caderno parecido com uma agenda mas sempre falando de quem cada quarto pertencia.Até que ele passou sem falar uma palavra por um com uma porta branca sem nem olhar, então perguntei.
-E este?
Eu apontava com meu dedo para porta ele nem olhou e respondeu.
-Ela é apenas um quarto nulo.
-Como assim?
-Ele é nada.
-Ahhh entendi ele não é de ninguém.
Ele foi a porta com uma cara brava e disse.
-com nada eu quero dizer nada.
Após ele falar isso,ele abre a porta com força lá dentro tinha nada sem chão parede ou qualquer outra coisa que conectasse aquele comodo com a casa.
Eu apenas olhava aquilo com curiosidade e impressionada me perguntando "porque existe esse quarto?".
Mas sempre que eu tentava perguntar algo ele ignorava ou apenas apresentava o local mais próximo ou uma pintura aleatória.
Derrepente começa um barulho vindo do bolso que estava o caderno pequeno ele entra em um quarto esse que pertencia a jardineira da mansão uma tal de Maria ele sai do quarto com um travesseiro e diz.
Apenas me siga e sem preguntas entendeu garota?
Eu balancei minha cabeça e concordei. Então ele começa a correr como se sua vida dependesse disso mas sempre olhando para trás por precaução.
Ele chuta uma porta e joga o travesseiro na parede e no mesmo instante uma garota vôou na parede.
Cilki expirou com alívio e disse.
Deu tempo de chegar.
Eu olhei a sala havia duas garotas uma que está na parede e outra que estava completamente brava, também havia um garoto ele estava lendo um livro e nem ligava para a briga das duas após alguns segundos de silêncio Cilki pergunta em voz alta.
Quem das duas energúmenas começou essa idiotice!?
Tanto a garota que estava na parede quanto a exaltada apontaram o dedo uma pra outra.
Foi ela!!
Cilki suspira como se essa cena já tivesse acontecido e diz.
Lá vamos nós novamente.

Mansão de vickyOnde histórias criam vida. Descubra agora