Fui para o intervalo e encontrei Sebastian no refeitório. Tinha uma fila de alunos para pegar o lanche, que era sanduíche de presunto com leite ou suco e frutas como sobremesa. A fome veio mas não estava muito a fim de comer aquilo.
Fui para o lado de Sebastian na fila.
- Conheci um cara. - falei ao me aproximar.
- Já? Rápida você - ele disse mas de forma bem irônica - Mas não tão rápida quanto eu.
Dei um leve empurrão nele para que ele calasse a boca.
Chegou sua vez na fila. Ele pegou só a sobremesa como de costume.
Sebastian é o tipo de garoto que daria um belo mocinho de filme meloso, mas não aquele mocinho água com açúcar, ele é meio vulgar e doce ao mesmo tempo. Com os cabelos dourados, corpo definido e um olhar penetrante, conquista qualquer uma, menos eu.
Somos amigos desde que eu me entendo por gente. Conheci ele nesta mesma escola, e no momento eu era apaixonada por ele. Chegava a achar ele o cara mais gato do mundo, hoje vejo que exagerei, mas na época eu era completamente iludida.
- Quem é a azarada que você ta dando em cima? - ele me olhou de um jeito safado, rindo.
- Ha ha ha, muito engraçado. Elas que dão sorte de me ter todinho - passou a mão pelo seu corpo. Mas ele não presta.
- Se você diz Mrs. Gostosão - sentamos em uma mesa e eu fiquei mechendo em meus cabelos enquanto ele comia.
Luke vinha com uma bandeja nas mãos, chegando mais perto de mim.
- Posso me sentar com vocês? Ainda não conheço muita gente.
- Claro, senta aí - disse - Esse é meu amigo Sebastian - apontei para ele - Sebastian esse é Luke.
- Luke do quê? - disse Sebastian nada curioso.
- Hemmings, Luke Hemmings - hesitou um pouco e depois se sentou.
De novo a sensação de que já o conhecia, juro que já ouvi esse nome antes.
- Então, de onde você é? - Sebastian perguntou e olhei para luke esperando sua resposta.
Ele reagiu da mesma forma que demonstrou não gostar de tocar no assunto. Mas por quê tanto desgosto assim? Fica olhando para as pessoas com olhar irônico, mas ainda sim sexy. Meio estranho, mas por alguma razão isso parecer ser também encantador.
- Por que isso parece tão importante para vocês? - ele perguntou sorrindo ironicamente com olhar de desdém.
Sebastian me olhou, como se me pergunta-se o motivo dele não ter reagido bem a pergunta.
- E para você não é? - Sebastian perguntou cruzando suas mãos.
Por mais que ele seja meu melhor amigo, isso me irrita bastante. Ele simplesmente implica tudo e a todos.
E nem adianta pedir para parar, isso já meteu ele em milhares de brigas.
- Se fosse, eu teria respondido numa boa. - Luke disse meio seco e ficou olhando pro Sebastian de forma provocadora.
- Esse esquisito é o "cara" que disse que conheceu Luce? - Sebastian perguntou sem desviar o olhar.
- Sebastian cala a boca! - elevei o tom.
No mesmo instante que eu gritei Luke levantou, pegou sua mochila e saiu dali de forma brusca. Sem falar mais nada.
- Acho que você ainda não aprendeu a escolher quem é bom para você. - disse Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Heart ♥ · Luke Hemmings
FanfictionPoderia dizer que a vida de Luce é interessante, que ela vai a muitas festas, sai com os amigos todo fim de semana e aproveita cada momento da sua vida.. mas não é assim. Até conhecer Luke Hemmings, que muda sua vida completamente e a deixa cada v...