Capítulo 3

304 18 4
                                    

Acordei ofegante; os cabelos suados colando na testa. Parecia real de mais para um sonho. Precisava ver se Sebastian estava bem.

Levantei da cama e fui lavar meu rosto. Olhei para o meu braço, a fim de saber se a marca que o Luke deixou aqui ainda estava feia como antes. Meu rosto no espelho parecia assustado. Não me contive e fui mandar uma mensagem para Sebastian.

"Você está bem?"

Ele respondeu quase na mesma hora.

"Estou sim. Aconteceu alguma coisa?"

"Não é nada." respondi.

Cheguei na escola com Sebastian. Como sempre ele passa para me buscar ou vice-versa. Já estava acostumada ao seu cheiro de sabão e amêndoas. Seu jeito ciumento às vezes irrita mas eu gosto de saber que se preocupa com quem eu saio. O problema é que ele consegue ser o rei da ignorância quando está com ciúmes e isso acaba me fazendo ficar sem amigos.

- Hoje temos aula de Inglês juntos - eu disse

- Tomara que aquele estranho não fique perto de você. Sabe que eu odeio amigos novos, ainda mais misteriosos - disse sério.

- Uh, que pena, porque ele é meu parceiro de turma e sou obrigada a me sentar com ele - revirei os olhos - Aliás temos um trabalho em grupo a fazer e vou ter que ir na casa dele.

- Vou junto. Nem pensar que deixo você e ele sozinhos. - disse decidido.

- Não vai ser só eu e ele. Tem mais dois meninos. - estavamos quase no meu armário, que ficava ao lado do dele.

- Agora mesmo que piorou. Não tem garota na sua sala não é? - disse irônico e deu um sorriso de lado. Paramos no meu armário e peguei meus livros enquanto ele pegava os dele.

- Você está parecendo meu pai - disse - Daqui a alguns anos vai escolher com quem vou me casar.

- Prometo que vai ser bonito. Mas gatão igual a mim é difícil. Sou único. - sorriu e andamos para sala de aula.

Fomos sentar na fileira de três mesas. Sentei ao meio e Sebastian ao meu lado direito. Logo depois Luke chegou e sentou a minha esquerda. Estava de jeans preto e uma camisa que dizia "good girls are bad girls". Tinha um piercing na boca que não estava lá no dia anterior e os cabelos arrepiados estavam dourados.

- Oi Luce. - disse sem olhar.

- Oi para você também - disse Sebastian ironicamente.

- Sebastian hoje não - sussurei. - Gostei do novo visual... - falei me referindo ao Luke.

- Tanto faz. - me respondeu com total indiferença.

- Está tudo bem?

- Claro que está. - ele deu um sorriso sínico se virando pra mim.

Eu pensei em insitir mas acho que ele está nervoso.

Misterio é legal, mas isso já está indo longe demais. E mesmo que eu queira saber tudo sobre o Luke estou quase tendo certeza de que ele não me vai me dizer nada.

- Ei? To falando com você. - Sebastian disse esbarrando no meu braço. - Tem?

- Tem o que?

- Lápis Luce... - ele disse como se fosse óbvio.

Entreguei meus estojo em suas mãos e ele pegou um.

O decorrer da aula foi natural. Sebastian de vez em quando lançava uns olhares de ameaça para Luke, que não dava a mínima para as palhaçadas dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Black Heart ♥ · Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora