Capítulo 1

415 10 0
                                    

Eu estava correndo por um campo cheio de flores margaridas, estava de noite e não tinha mais nada além de flores, mas eu vi, bem distante, um garoto. Corri até chegar bastante perto para poder ver sua forma. Ele estava de costas, mas podia ver seu cabelo meio loiro, roupas pretas e... asas. Quando eu abri a boca para falar ele foi mais rápido e disse só uma palavra: acorde.

   Acordei com meu irmão me sacodindo.

- Luce, acorda. Mamãe disse que está atrasada, até eu já me arrumei. Vamos! É o primeiro dia de aula, não está animada???

- Hann - resmunguei - me deixe em paz Steven, eu não quero ir à lugar algum!!

  
Me lembrei do sonho e senti até calafrios. Me abracei para passar, mas o pensamento de que conhecia aquele garoto me assustou.

- Luce? Está ouvindo? Mamãe vai te matar!

- Já estou indo, agora saia do meu quarto e diga para a mamãe que vou sozinha.

     Ele saiu e eu fui tomar um banho quente. Coloquei uma calça, um moletom azul. Peguei minhas coisas e desci. Não tinha ninguém na cozinha, já foram embora. Então peguei cereal e leite e comi tudo rápido. Peguei as chaves do carro e fui para o meu lugar favorito... em outra vida só se for.

                              * * *

    Algo me diz que eu deveria estar tão animada para o primeiro dia de aula tanto quanto essas outras pessoas ao meu redor estão. Mas depois de uma noite como essa, me parece difícil.

    Talvez eu esteja dando importância demais a um sonho qualquer. Todo mundo sonha com coisas estranhas, não sou a única.

- Perdida na própria escola? - Era o meu melhor amigo...

- Sebastian Kiddy...- ele sorriu e me abraçou. - Não estava perdida, apenas pensando.

- Você pensa demais. - passou seu braço pelos meus ombros e andamos rumo ao corredor.

- Então como foram as férias? - ele perguntou animado e apressado. -Espere, acho que já sei. Livros, músicas, ham... parque com Steven. Resumindo: tediante. - riu de sua própria piada, que particulamente foi a definitiva narração de minhas "animadas" diversões de férias.

- Ah é assim? Então tá. As suas foram basicamente garotas nuas, bebibas, festa com mais garotas e talvez, quem sabe.. filmes pornográficos? - minha vez de rir.

    Sebastian me acompanhou na risada e tentou se defender com seu imenso orgulho.

- É isso que pensas de mim? - colocou uma de suas mãos diante do peito, fazendo drama. - Se sua resposta é essa, então está corretíssima!

- Ok ok, chega de tanto papo, tenho aula agora.

- É, estava demorando para essa Luce voltar.

 

   Nem me dei o trabalho de lhe responder, isso foi sua deixa e última frase até o intervalo.

    Fui direto para o meu armário pegar o necessário para a aula de Francês. Quando eu estava com uma pilha de livros na mão alguém passou e esbarrou em mim, derrubou todos os livros.

- Ei qual seu problema?? - falei irritada mas a pessoa que esbarrou em mim já estava longe. Só vi suas costas. Seus cabelos louros e arrepiados.  - Imbécil, podia pelo menos pedir desculpas!! - gritei para o nada.

  Peguei o livro de Francês e fui para sala de aula. O professor Verlac era o mesmo do ano passado então nem me apresentei.

- Bom dia Sr. Verlac. - disse sem animação.

Black Heart ♥ · Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora