No começo da noite, logo após a saída de Greg, Nick passou um tempo tentando convencer sua mente de que não estava traindo sua amizade com Grissom, afinal não sabia como ele realmente estava após seu divórcio, mas seu nervosismo não durou muito pois Sara o acalmou, mesmo que sem saber, ao contar uma história engraçada de seu passado, história essa que foi logo esquecida ao que eles se viram numa tentativa de se livrar de um bêbado que estava no bar desde bem antes de Sara dar a ideia de ir lá, talvez estivesse bebendo o dia todo.
Passaram cerca de cinco minutos tentando convencê-lo de que Nick não queria sair com ele e que já estava saindo com alguém, o homem finalmente entendeu e saiu fazendo Sara rir ao dizer o quanto ela havia se dado bem. Ficaram rindo disso até perceberem um movimento estranho perto da porta, um casal começou a discutir alto o suficiente para todos ouvirem e logo depois o homem puxou uma arma do coldre pendurado em sua perna, quando Sara e Nick perceberam estavam num tiroteio que resultou na morte do homem, Nick sendo baleado no ombro e Sara com seu pulso torcido, pois ao ver como a mulher com quem o cara discutia estava teve seu pulso deslocado devido ao nervosismo dela, tirando isso todos os outros no bar estavam bem.
Sara os levou ao hospital e quando ligou para Greg e contou a história, porque ela sabia que ele os deixou sozinhos de propósito, nenhum dos três sabia se ria ou se preocupava, pois sabiam que dias como esse nunca faltavam em suas vidas, mas dessa vez Nick e Sara viam que passariam por isso juntos, mas de um jeito diferente, e tinham Greg ali com eles, o único que havia sobrado e que sabia de sua história e torcia por eles no laboratório.