Amanda on:
Eu e a manu voltamos do shopping,eu fiz escova comprei umas roupas e fiz as unhas,e a manu tbm.
Agoras estou eu e a manu assistindo "shadowhunters",e comendo pipoca,e flnd com meu pai pelo celular de hoje,que já tá tudo certo,eu fico pensando numas coisas,ai a manu me tira dos pensamentos.
Manu-nanda,vamo se arrumar já é 17:30,e vamos sair 22:20 não é temos muitas coisas pra fazer tbm.-diz se levantando.
Amanda-vamo.-digo levantando tbm.Cheguei no meu quarto, tomei um banho longo,e sai e já fui fazer a maquiagem,a manu fez em mim né e eu fiz nela, uma maquiagem básica.
Roupa de amanda:
Minha máscara:
Roupa de manu:
Máscara de manu:
Gente vou falar um pouco sobre o plano,a manu vai com a roupa mas sexy pra chamar a atenção do terror, e eu vou atirar,e alguns vão distrair os seguranças,gente o terror não e fácil, ele e chefe de muitas coisas, ele bate em mulher,poriso tbm que eu quero matar ele,ninguem bate em mulher não meu, mais agora vou pegar minha arma a rosa,e algumas facas...
Agora vamos que ta na hora,meu pai mando um dos vapores busca nois,e terror sua morte está esperando😈
Amanda off.
Ph on:
Horas atrás:
Depois de ter comido a alessia dei 200 reais pra vagabunda e ela foi embora,agora estou vontando pra casa tomar um banho e dormir uns minutinhos,a noite vai ser longa.
Chegui já tomei banho,e fui comer alguma coisa,a sophia tava assistindo the diaries de sanguessugas,eu falo assim mais ela não gosta kkk,fui escovei os dentes e dormi um pouco...
Acordei 18:30,tomei mas um banho eu vou ter que ir de terno e uma máscara, não sei pra que essa porra mais vamo lá...
Roupa de ph:Máscara de ph:
Eu e o th vamos entra no baile já o bn,vai ficar lá fora olhando tudo,o th vai de terno azul...Pego meu carro e minha arma:
Vou matar o terror com ela,vamos pra porra do baile agora né ...
Oiii o que será que vai acontecer meu deus estou anciosa pra escrever pra vcs vamo nessa né 😂❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Máfia E O Dono Do Morro 🔥🔫
Teen Fiction-Ela e a amanda mais todos chamam de nanda -Ele e o pedro Henrique mais todos chamam de Ph -Ela e mandona -Ele tbm -Ela amaaa desafios -Ele odeia que mandão nele -Ela é. ...que sabe vcs tão querendo saber de mais leia e descubra... Essa Histór...