Amanda on:
Eu cheguei aqui no morro me barraram eu odeio isso,mais ai chegou o deus grego da festa o nome dele era como memo,aaah ph...
Ele falou que ele manda nisso e que e pra obedecer ele,ataaaaa eu não sou cachorra pra obedecer ninguém,logo, logo ele que vai me obedecer kkkk ohhh coitado...Depois que agente passo,eu fui até minha nova casa,quando vi minha casa fiquei de boca caida,OMG!!! E muito bonita...
Fotos da casa:Quando eu entrei já fui direito pro porão pra ver minhas armas né,lgc que trouxe nunca se sabe...
A manu foi pro quarto logo,depois eu fui ver meu quarto e tipo OMG!! Denovo....
Quarto de amanda:Quarto de manu:
Mano nossos quartos são lindossss,agora só falta a comida que não pode faltar né....
Eu tomei um banho pq eu e a manu vamo no mercado,já vamo fazer compras,vou com essa roupa memo...
Roupa de Amanda:Deixo meu cabelo solto memo,pego meu celular que estava no carregador e desso para irmos,a manu já estava no carro me esperando,e então partimos pro mercado,mas só uma coisinha,AONDE E O MERCADO.
\ Eu:manu,aonde é o mercado.-digo entrando dentro do carro.
Manu:vdd né,vamo pedir pra alguém na rua fala pra nois?
Eu:vdd,ali oh tá passando uma menina,vamo pedir pra ela.
Manu:é,pode ser.Chego na menina,era bonita até tinha cabelo loiro e olho azul.
Eu:oi,me descupa o ecomodar-tem que ser simpática né-mas queria saber aonde é o mercado?-digo pra ela
Loirinha:oi,sem problema,estou indo pra lá agora.
Eu:então entra ai que te levo-digo pra ela e abro a porta de trás-a e meu nome e amanda e essa piranha e manuela.
Manu:piranha,aiai não sou vc meu bem,oi como vc ja sabe meu nome mais me chama de manu.
Loirinha:quero sim,obrigado,kkkk vcs são legais,ah meu nome e sophia.
Manu:oi sophia,vc não viu nd kkkk,gostei de vc,vc parece diferente dessas putas daqui,sem ofensas.
Sophia:fica tranks,acho a mesma coisa kkkk e que eu não tenho amigas por aqui e fico sozinha.
Eu:agora tem,vc vai ser uma vaquinha enqual nois kkk,mais ja to avisando somos doidas.
Sophia:opaaaa,adoro doidas kkk.Gostei dela,ela e diferente,vai ser uma de nois agora,agente foi no mercado e depois tomar sorvete,a sophia e a manu são locas elas viu uns meninos bonito e fico assobiando,eu mereço kkkk mais como eu sou enqual elas fiz a mesma coisas,depois fomos pra nossa casa e estamos assistindo the diaries de vampire,e muitooooo fodaaaa,o demon lindo, maravilhoso,gostoso e chega né...
Oiiii estão gostando,sei que falei que vou mandar 3 ,mais to mandando um hoje já ta,gente votem por favor,só assim pra mim saber que estão gostando.... Obrigadooooo❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Máfia E O Dono Do Morro 🔥🔫
Teen Fiction-Ela e a amanda mais todos chamam de nanda -Ele e o pedro Henrique mais todos chamam de Ph -Ela e mandona -Ele tbm -Ela amaaa desafios -Ele odeia que mandão nele -Ela é. ...que sabe vcs tão querendo saber de mais leia e descubra... Essa Histór...