Oláaaaa sou a Amanda como vcs sabem nanda tenho 20 anos vou falar pouco sobre mim eu deis de criança treino muito muitas crianças brincava e eu só treinava eu não gostava muito mais teve que ser assim né...
A vcs devem tá se perguntando e sua mãe minha mãe morreu quando tava me ganhando então não conheci ela 😥 vamo parar de tristeza e falar mais sobre mim... eu tenho um irmão ele era legal mais depois meu pai me pois como dona da máfia ele ficou putoooo e não ligo mais pra mim e agora ele tenta me matar,pra vcs ver.
A tenho uma melhor amiga que e da máfia tbm e meu braço direito ela e a Manuela mais chamo de manu.é sou comelona kkk,gosto de desfios ,quando fico brava gosto de posta corrida e nem ligo pra onde to indo,não levo desaforo pra casa não ue ne, e odeio putass aff odeio demais sério e isso gente até 😈🔫😂Oiiii povo maravilhoso eu sou a Manuela gosto que me chamem de manu sou da máfia,braço direito da Nanda ta pensando "como vc conhece a nanda" foi assim eu tava passeando até ver a nanda sentada no banco sozinha fui falar com ela e agente ficou brincando até que ela falou se eu queria na casa dela eu falei tabom pedi pra minha mãe e fui dai eu cresci com ela e o pai dela me ensino algumas coisas tbm e virei braço direito da nanda e melhor amiga ...
A e eu não gosto do irmão dela ele e lindo, gostoso,saboroso e tudo mais e idiota,ridiculo e muito mais ... Ele tenta acabar com a própria irmã mais a nanda e melhor que ele hahahaha toma otario !!!!
E isso pessoal até ❤❤Oii meus amores sou a sophi, tenho 19 anos e sou irmã do Ph,ele e bem ciumento com migo e cuidadoso tbm...
Meus pais morreram quando era pequena, foi tão ruim pra mim e pro meu irmão pq depois ele ficou mais coração de gelo ,nunca se apaixona e não gosta que falem alto com ele, mais não tô aqui pra falar daquele chato e pra falar de mim, eu não tenho muita amigas pq a única minha viajou tururuuuuuuu que pena de mim, pq aqui no morro só tem puta aff, eu sou loca como podem ver, e Eu ja tive uma quedinha pelo Th mais ele nunca vai ligar pra mim,E tem muito mais e isso pessoal, tchau meus bom bons❤Oie queridos sou a alessia, e sou a fiel do Ph ,ele fala que não mais logo, logo vou ser a eu quebro quem chegar e da em cima dele, ja tá avisado ele e só meu ta queridinhas, e isso tirem o olho do meu homem suas falsas mal amada😒😑
Oi gente eu sou a Ingrid e estou escrevendo está história tomara que vcs gostem pq eu to tentando vencer meu medo que e escrever uma história e ninguém ler ...
Por favor leiam e votem e comenta amooo vcs muitooo até 😂❤🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Máfia E O Dono Do Morro 🔥🔫
Ficção Adolescente-Ela e a amanda mais todos chamam de nanda -Ele e o pedro Henrique mais todos chamam de Ph -Ela e mandona -Ele tbm -Ela amaaa desafios -Ele odeia que mandão nele -Ela é. ...que sabe vcs tão querendo saber de mais leia e descubra... Essa Histór...