Amanda on:
Saindo do carro,todo mundo já olhou pra nós,as putas com cara de mal comidas e uns caras olhando pra nois com cara de malícia aff...
Eu e a manu já entramos,tava bem bonito até:Eu já vi o terror entrando,vou matar ele só daqui apouco vamo deixar curti as ultima horas da vida dele,eu e a manu fomos pegar uma vodka,só pra esquentar e não podemos beber muito né...
A manu foi pra perto do terror já foi dar em cima dele e eu vou esperar a hora,eu tava andando até esbarrar em um deus grego,cara que homem e esse .
Deus grego-caralho,olha por onde ainda meu.-diz sem olhar pra mim.
Amanda-nossa,descupa ae nervosinho.-digo olhando pra ele,quando ele foi olhar pra mim, ele me ficou encarando.
Deus grego-vc mora por aqui?.-diz me olhando ainda.
Amanda-sim,vc quem é?-gente, tenho que menti né.
Deus grego-sou o dono da rocinha meu nome é ph e vc?-diz bebendo algo acho que é skol bets a ele é o dono da rocinha logo ,logo ele que vai sofrer tbm.
Amanda-sou à...-o meu celular dele toca na mesma hora.
Ph/nanda-descupa,tenho que ir!!-dizemos juntos.
Eu sai correndo dali, mas vi que os seguranças tinha muitos, e acho que eles já sabiam de tudo merda, mas tive uma ideia, fui em cima do palco e disse:
Amanda-gente,vão entregar os prato,por favor vão pro salão!-única maneira como a manu tava com o terror ele ficou ali com ela mais vai começar agora.Amanda off
Ph on:
Eu entrei no baile,tinha muitas gente já,tbm já vi algumas meninas olhando com malícia pra mim,quando eu tava flnd com o th,alguém se esbarra em mim.
Eu conversei com ela, mas na hora que ela ia falar o nome o th me mando mensagem, dissendo que o terror já sabia de tudo, que aumento até os seguranças que porra meu.
Mas a menina que tava flnd, ela subiu no palco e disse que ia entregar os pratos, mas eu não vi nd disso mas todos foram,eu achei estranho ela pq só ficou ela e o terror e mais uma menina,que tava com o terror ruiva.
Eu fui no banheiro pq daqui apouco o terror vai morrer...Ph off
Amanda on:
Só ficou eu e o terror e a manu,e o menino que conversei,ele foi pro banheiro e agora começa tudo,eu vou perto e os seguranças me para,quando vou ver a manu deu um tiro neles,o terror olho sem intender,mas agora vai começar...
Um dos vapores do terror veio pra cima de mim,mas foi em vão eu peguei a rosa e atirei bem no coração dele,veio um por trás mas dei uma rasteira,que ele caiu no chão e já dei mais um tiro, mas quando fui ver o terror me pegou por trás,eu olhei pra frente tava o ph com uma arma,eu olhei pra ele mas ainda bem que ainda tava com máscara, a manu foi pra fora pegar o carro só ficou eu ali,até o ph falar:
Ph-terror,quanto tempo tá lutando com uma menina sabe que ela não fais nd.-nessa hora fiquei puta,ele pensa o que,que as meninas não sabe luta e o que ele pensa,eu pegui o terror joguei ele pra frente é pegui a rosa e já dei 3 tiro nele...
Os vapores do ph,ficou me olhando até um segurança do terror chega, e mirar pra mim, mais ai veio o meus vapores e deu um tiro nele,e quando tava indo embora escutei:
Ph-quem é vc?como vc e tão boa?olha pra cá? e tira a máscara.-eu olhei pra ele,e quando ia tirar as luzes se apaga,e sai dali correndo...Manooo,essa amanda e doida, e ai o que vcs acha que vai acontecer, leiam e votem por favor👍❤😂🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Da Máfia E O Dono Do Morro 🔥🔫
Teen Fiction-Ela e a amanda mais todos chamam de nanda -Ele e o pedro Henrique mais todos chamam de Ph -Ela e mandona -Ele tbm -Ela amaaa desafios -Ele odeia que mandão nele -Ela é. ...que sabe vcs tão querendo saber de mais leia e descubra... Essa Histór...