Hey, SunHee!
Eu sou tão grato por poder passar mais uma primavera ao seu lado!
Sei que já faz um tempo que minha caligrafia não tem ficado tão bonita, infelizmente a velhice chega para todos.
Mesmo que tenha chegado para nós, nunca esqueça que seremos jovens para sempre!Eu sinto muito, mas essa é a última carta que irei escrever, está um pouco difícil segurar a caneta.
Mas não se preocupe, você me ensinou a demonstrar meu amor de outras maneiras, eu até consigo dizer que te amo. Eu consigo falar sem suar como alguém que terminou uma maratona.Sabe SunHee, eu sempre me dei melhor escrevendo, porém estou com uma dificuldade enorme agora. Não consigo transferir para esse papel toda a minha gratidão. Gratidão a você por ter cuidado de mim, por ter apreendido a lidar comigo, gratidão por ter me dado a Charlie, gratidão por ter me ensinado a amar.
Se existir apenas uma pessoa que se sinta bem por minha causa, eu continuarei dando o meu melhor em tudo na vida.
E o que me deixa mais feliz e motivado é saber que você é essa pessoa.Muito obrigado por estar cumprindo a sua promessa,
obrigado por estar comigo.
Já faz anos e você ainda suporta as minhas loucuras, ainda está disposta a me acompanhar nas viagens mais loucas."Como é que se diz eu te amo?"
Bom, existem muitas formas e a maioria não está envolta em palavras, mas sim em ações.
Sem nenhum discurso, eu pude demonstrar o mais lindo e puro amor.Eu te amo, minha garotinha.
Obrigado por ter sido a melhor parte da minha vida!Seja forte, SunHee!
~De seu eterno admirador,
Kim Taehyung
07/11/71Ah, aventuras desse casal não se resumiram a ficar na varandinha do apartamento que o vovô Kim os deu em Daegu, não.
Após a aposentadoria de ambos, começaram a viajar pelo mundo.
Taehyung, durante a faculdade, descobriu-se apaixonado pela fotografia.
SunHee, descobriu-se apaixonada por ser fotografada.
Eles nunca perderam esse amor.Conheceram uma linda cidade no interior do Japão, compraram uma casa lá, essa foi dada de presente para Charlie.
Depois viajaram para as Américas, quiseram ir para os lugares mais calmos, desde Batalha no Brasil, até Victória no Canadá.
Chegaram a Europa e, sem dúvidas, eram o casal mais lindo! Dois idosos que ainda ardem de amor um pelo outro. Lindas fotos em Londres, Paris, Berlim, Amsterdã, Milão e Roma.
Mas, uma hora quiseram parar, aceitaram que precisavam descansar.
Então conheceram uma cidadezinha ao sul da Itália. Compraram uma casa em uma rua tranquila. Encerraram seus dias ali.
E como prometido, SunHee nunca abandonou Taehyung.
O senhor descansou primeiro e, como boa menina, a esposa foi logo depois.Eles estarão eternamente juntos, pois
Kim Taehyung foi feito para Min SunHee e Min SunHee foi feita para Kim Taehyung.(Fim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas letras para ti
Fanfiction[longfic; kim taehyung] No limiar do seu 3° ano , um jovem rapaz decide expressar seus sentimentos. Ele começa a escrever cartas para a garota por quem sempre foi apaixonado. Ela era e ainda é seu primeiro amor. Mas existe algo que o inocente Kim...