♡ Seventh Letter ♡

321 64 36
                                    

Hey, SunHee!

Eu prometi a mim mesmo que não ia escrever nada que fosse triste, mas só tenho pensamentos "bad's" agora.
Sabe quando está tudo as mil maravilhas?
Aqueles momentos que você acredita, por míseros segundos, que o mundo é bom e as pessoas são boas.

Eu sempre sinto isso quando escrevo para você. Penso em como Min SunHee é uma boa menina e, toda vez que a vejo sorrir, acredito que o mundo possa ser bom.
Mas, infelizmente, a minha válvula de escape não está funcionando agora. Não me sinto inspirado e não surgem palavras bonitas para escrever.

Considerei rasgar essa carta, esperar as coisas se acalmarem na minha cabeça e, finalmente, escrever algo que seja digno da sua leitura, mas achei melhor continuar. Sabe por que? Assim você vê que sou sincero. Já te mostrei a minha alegria e paixão em escrever para você, agora estou deixando transparecer a minha amargura por falhar na missão.

Infelizmente eu não sou nenhum super-herói. Mesmo que eu quissesse ser de ferro para você, agora não está dando, SunHee. Me perdoe.

Por favor, não pense muito em mim, tá? Aproveite seu dia e relaxe bem antes de dormir.

Seja forte, SunHee!
~ De seu admirador, KTH.
28/10/18

"Seja forte, Taehyung" foi o que SunHee pensou ao encerrar a leitura.
Ontem, ao deitar, ela prometeu a si:
— Não vou me iludir.

Mas essa carta a levou para o dia em que viu Kim Taehyung com a cabeça deitada sobre sua mesa do colégio.
SunHee lembra de como o corpo do rapaz se remexia e, em dado momento, ele levantou. A garota se escondeu, porém deu tempo de ver os olhinhos inchados e a pele bronzeada, ruborizada.

Kim Taehyung e KTH mostram-se fortes o tempo todo, mas, até garotos "perfeitos", têm seus dilemas.
Com a mente envolta em palavras de incentivo a KTH, SunHee escreveu sua carta-resposta.

minhas letras para tiOnde histórias criam vida. Descubra agora