Nina
Já era de manhã e parecia que as coisas já haviam se acalmado. Eu tinha acabado de acordar, passei o olho pelo quarto todo parando na Rebecca, que ainda estava dormindo.
Me levantei e fui ao banheiro, mas meus pensamentos permaneciam a me sabotar... Eu não aguentava mais não saber o que estava acontecendo e o que é pior, nossa maior chance de saber alguma coisa eram aqueles dois arrogantes.- SERÁ QUE VAI TER AULA HOJE? - Gritou Rebecca sem motivo nenhum me fazendo assustar.
- Pra que gritar? Que susto!
- DESCULPA É QUE VOCÊ ESTÁ LONGE.
O banheiro definitivamente não era tão longe assim, aliás, a palavra longe nem se aplica nesse caso.
Rebecca estava sendo uma ótima amiga, depois do ocorrido de ontem, viemos ao nosso quarto e ficamos conversando até uma de nós dormir.
- Bom, podemos nos arrumar pra descer pro salão comum, né? - Respondi para ela.
- Ok. Não vai chamar o delícia do Robert? - Perguntou ela com uma cara de safada.
- Talvez, provavelmente sim! - Respondi rindo.
Saímos do quarto, já preparadas pra arrasar nesse novo dia e esperando nenhuma outra coisa estranhíssima acontecer. O que, sinceramente, eu achava impossível.
Tadeu
Incrível como a adrenalina funciona. E não só isso, onde é que em algum momento eu poderia imaginar que poderia ter ajudado logo o Lumiere a consertar seu ombro que havia sido deslocado por um cara possuído?
Claro que depois disso não consegui dormir, ao contrário de Lumiere que parece que se tiver com sono dorme em qualquer circunstância.
Quando amanheceu dei uma olhada no quarto dele, parecia bem simples, porém organizado, com diversas decorações na cor ver esmeralda. Tinha uns salgadinhos numa mesinha em frente sua cama, umas roupas jogadas numa cadeira de sua escrivaninha.
Eu fiquei na outra cama, não esperava que ninguém chegasse pois aparentemente ele não dividia o quarto com ninguém, que sonho.Fui até a janela dar uma olhada quando ouço:
- Bom dia, flor medrosa do dia triste e cinzento. - O insuportável acordou. - Como passou a noite?
- Oi, passei muito bem, infeliz! - Respondi normalmente. - E o ombro?
- Ainda doi, mas não por muito tempo, afinal, hoje vou aprender todas as magias existentes! - Disse ele todo seguro.
- Não acha melhor ir com calma?
- Eu vou com calma, porém... - Eles estala os dedos e muda de roupa, tinha até perfume. - Tenho pensamentos fortes e nítidos, talvez por ler mentes há tanto tempo, isso vai me ajudar.
Fiquei surpreso, em uma noite ele descobre que de fato tem poderes e na manhã seguinte já está usando com essa facilidade?
Lumiere
É realmente difícil de acreditar que alguém tão pequeno e esquisito como o Tadeu pudesse bloquear meus poderes.
E certamente aquela merda nojenta entrando na boca daquele encrenqueiro tem a ver com o que aconteceu com o céu ontem.
Fiquei todo quebrado depois de enfrentar aquela besta, mas isso serviu pra confirmar que posso fazer coisas além do que ler mentes, afinal, segundo Tadeu, eu sou um bruxo. E ele também pelo visto, porque do jeito que ele colocou meu ombro no lugar tinha que ser bruxo ou enfermeiro.
Eu precisava encontrar a Sheila depois disso tudo, mandei uma mensagem: "Me encontra no hall dos babacas".- Tadeu, eu preciso encontrar a Sheila, você vai ficar bem?
- Sim, tudo bem, eu preciso ir andando também de qualquer forma. - Respondeu ele que parecia surpreso por eu ter perguntado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nina
FantasíaNina no fundo é uma boa garota, mas sua criação e companhias a deixou um tanto superficial (pra não falar completamente). Quando tudo na vida muda, você próprio tende a mudar também e parece que esse vai ser o caso de Nina. Resta saber se a mudança...