Era uma manhã chuvosa. O céu esta semana, estava escuro, todos os dias a chuva cairá, deixando as manhãs frias, não só as manhãs, e sim o dia todo.
Estava no ensino médio, estudava junto a ele, Jeon Jungkook. Raramente Jeon faltava, ele sempre estava presente com seu sorriso bonito.
Eu o observava de longe. Sua turma de amigos, era enorme, ele sempre andava junto aos outros. Mas, Jeon sabia bem que por mais que estava rodeado por vários jovens, ele estava mais sozinho que nunca.
Só os idiotas que não conseguiam ver, o quanto Jeon disfarçava. O pior, era que estávamos rodeados de pessoas vazias e idiotas. Jeon sabia bem disso.
♧
O sinal havia tocado, todos os alunos esvaziavam suas salas, em busca da saída e voltar a suas casas. Eu estava caminhando. A mochila estava nas minhas costas e eu segurava alguns livros em minhas mãos.
Até bater acidentalmente de frente a ele, e deixar todos os meus livros caírem no chão. De primeira pareceu uma cena de um certo filme romântico.
Nós dois no mesmo instante, nos abaixamos e ele me ajudou com os livros que estavam caídos no chão, e eu direcionei meus olhos para seus braços que pela primeira vez os vi sem o tecido grosso do moletom escuro.
E eu vi, vi suas cicatrizes de cortes que ele mesmo provocou. Seus braços estavam repletos delas. Algumas ainda estavam abertas, eram recentes. Ele acabará de haver as provocados.
- Eu sinto muito. - Ele juntava os livros sem percebe que eu havia parado para ver seus cortes.
Não demorou muito para que ele percebesse.
Ele rapidamente se levantou cobrindo seus braços com o moletom que estava levantado até o final de seu antebraço.
O corredor da escola estava vazio, só havia nós dois ali. Eu o chamei.
- Jeon Jungkook. - Me levantei virando em sua direção.
Ele parou ainda virado para frente.
- Hmm ? - Murmurou ainda parado na mesma posição.
- Eu entendo suas cicatrizes Jeon Jungkook. Eu as entendo.
"Eu sabia desde o começo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
scars; jjk×pjm
Fanfictiononde eu vi sua dores mais profundas com os olhos da minha alma e toquei suas cicatrizes mais recônditas com o meu coração. "e esta foi minha decisão, park jimin"