five

197 28 4
                                    

Sorri com o coração para Jeon Jungkook me proporcionou o mês mais feliz daquele mero ano. Eu conheci sua casa, seus pais, que na verdade, não parecia morar ali, eles não se importavam com Jungkook, isso poderia ser o motivo de algumas de suas cicatrizes.

Nós, fingimos que não nos conhecíamos na escola, e ele continuava com seu grupo vazio e mentiroso. Eu não me importava de nós dois sermos um segredo.

Trocas de olhares e sorrisos perdidos eram disparados de nós dois. Desde que o chamei para um café, pareciamos íntimos. Eu estava a ir em sua casa todos os finais de semana.

E hoje, sim, hoje era um deles. Eu vestia algo simples, como uma camiseta larga listrada preto e branco de mangas longas, com uma bermuda rasgada e meias que coloquei até um pouco abaixo dos joelhos com sapatos das cores verdes.

Eu havia pintado meu cabelo com uma cor rosa, eu adorava rosa. Cheguei na casa de Jeon, e abri a porta entrando na mesma. Ele sempre deixava a porta aberta caso eu resolvesse aparecer ali.

E como eu pensei, ele estava só, me esperava na cozinha. Ele vestia uma bermuda preta, com uma camiseta branca com figuras aleatórias e por cima desse traje, um casaco preto com detalhes brancos.

Seus cabelos tinham pequenas mechas rosas, que eu havia lhe sugerido. Ele ficou tão lindo dessa maneira.

- O que está preparando ? - Perguntei sentando no balcão ali.

- rãmen - Sorriu se virando para mim.

- Amanhã é seu aniversário Jeon - Comentei

- Isso foi aleatório - Respondeu e nós rimos.

- O que você quer de presente? - Perguntei

Ele se virou vindo até mim. Jeon Jungkook estava a poucos centímetros do meu rosto. Eu nunca olhei tão fundo nos olhos de Jeon Jungkook.

"Você foi o meu primeiro amor"

scars;  jjk×pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora