Acordei sorrindo, era aniversário de Jungkook. E eu estava junto a ele. Vesti meu uniforme, se despedindo de meus pais que tomavam café juntos.
Peguei minha bolsa, saindo para a escola. Dei bom dia a todas as pessoas que via em minha frente. Eu sorria como nunca. Peguei meu ônibus com direção a escola e minutos depois, desci do mesmo.
Caminhei até a escola, entrando pelos portões. Estranhei não ver nenhum aluno badernando no campus. Adentrei dentro da mesma, e vi uma das faxineiras ali no corredor, onde estranhamente não havia ninguém.
- Bom dia. - Chamei sua atenção.
- Olá bom dia. Não deveria estar no pátio? - Perguntou
- Pátio? - Respondi com uma outra pergunta.
- Sim, o diretor está dando um aviso a todos os alunos. - Respondeu.
- Ah, obrigado - Fiz reverência e segui até o pátio.
E lá estavam todos os alunos, todos eles estavam presentes ali. Eu tentei passar por todas as pessoas, e cheguei a um lugar favorável. Jeon com certeza estava entre aquelas pessoas, eu logo o veria.
Minha atenção foi tomada pelo diretor indo até o centro do pátio, com a secretária da escola ao seu lado. Os alunos pareciam eufóricos e curiosos. Eu também estava.
O diretor se posicionou ali, e se pôs a falar.
- Bom dia a todos. Devem estar certamente se perguntando o porquê de não estarem em suas aulas assistindo a primera aula. Vou poupar seu tempo e ir direto a um triste assunto que nos rodeia. Seu colega, Jeon Jungkook, foi encontrando morto hoje pela manhã em sua casa. Por isso, estão todos dispensados de suas aulas, e nossa escola estará de luto. Obrigado a todos.
Meus ouvidos, eles se recusaram a acreditar naquilo. Eu senti toda minha vida ser tirada de mim, senti meu chão sumir. Tudo se passava lentamente diante de mim. Eu vi os babacas que se diziam ser amigos chorando por Jungkook. Vi professores que cobravam demais dele fingindo seu ridículo choro. Eu vi aquela escola maldita fingir se importar com a morte dele.
Porque quando ele estava já morto por dentro. Ninguém exatamente ninguém se importou com ele. Todos fingiram choro, todos eram hipócritas. Eu me senti sufocado.
Não conseguia chorar, não conseguia me mover nem ao menos falar. Eu tremia, e entrei em estado de choque. Uma repudia se instalou dentro de mim. Então enquanto eles fingiram chorar a morte de Jeon Jungkook. Fui até o centro daquele lugar pegando aquele objeto que transmitirá minha voz por toda aquela escola.
"Você é um anjo Jimin"
VOCÊ ESTÁ LENDO
scars; jjk×pjm
Fanfictiononde eu vi sua dores mais profundas com os olhos da minha alma e toquei suas cicatrizes mais recônditas com o meu coração. "e esta foi minha decisão, park jimin"