- O choro hipócrita de vocês me enoja. Vocês me fazem querer morrer de nojo por todo esse ar cínico. Jeon Jungkook estava morto enquanto respirava. Ele escondia suas dores dentro do seu peito. E VOCÊS NUNCA VIRAM ISSO! Eu vi Jeon Jungkook chorar sem ver suas lágrimas, vocês cavaram seu próprio túmulo. O grupinho de amigos que se diziam o amar, que agora choram por sua morte, tiveram a oportunidade de olhar em seus olhos e dizer que tudo ficaria bem. Mas você ignoraram o pedido de socorro dele e seguiram seu dia. Eu vi Jeon Jungkook morrer aos poucos, o brilho de seus olhos sumirem, e o ar lhe faltar. Vocês são tão cínicos que agora fingem chorar a morte dele! Porquê ninguém ao menos se importou com seu dia, se ele havia comido, se seus pais haviam lhe dito que o amava. Pessoas estão na mesma situação que Jeon esteve. Ele sorria, sorria para esconder a dor instalada no fundo do seu peito. Se vocês soubessem ler um olhar, em vez de acreditar em um sorriso borbulhante de uma pessoa, Muitos jovens estariam vivos, e poupado suas vidas... Ele não tinha culpa de nascer em meio a gente tão vazia de alma. Professores que cobram demais, amigos que fingem ser amigos, e uma sociedade montada de mentiras, eu... sinto pena de todos vocês. - O ar já me faltava. - Pena. - E então minha visão ficou escura me fazendo desmaiar.
"Você venceu, mas, eu não Jimin-ssi"
VOCÊ ESTÁ LENDO
scars; jjk×pjm
Fanfictiononde eu vi sua dores mais profundas com os olhos da minha alma e toquei suas cicatrizes mais recônditas com o meu coração. "e esta foi minha decisão, park jimin"