O dia em que sai

2.6K 140 56
                                    

     Me acordei com uma dor insuportável na cabeça deve ser daquela pancada que levei dele , DEUS onde estou !?

Quando acordo estou em um lugar muito sujo e empoeirado , e vejo que esse lugar parece ser o último andar , ou falando sério parece ser um porão,  Ele deve ter me colocado aqui pra não fazer barulho e não perturbar .Até que o vejo descer as escadas e vir em minha direção e dizer ;

Jeff- esqueci de perguntar mesmo , como é seu nome ratinha ?

  Não respondo

Jeff- responda agora ou te matarei ! ( fala sério )

Jade- Meu nome é. ........ Ja,.....jad..JADE ( falo com medo pois ele aponta uma arma em minha cabeça )

Jeff- está bem , não irei te matar agora sai dessa sela ! ( me surpreendo com o que ele diz )

Abrindo a sela

Jeff-iremos sair hj ! Mais antes quero te mostrar uma coisa ( ele aponta para uma porta acho que é um quarto )Este é seu quarto agora !

Jeff- vá se arrumar rápido!

Jade;

Entro naquele quarto e quando vejo está meio sujo e empoeirado mais tem um enorme guarda-roupa de madeira negra e quando o abro tem somente algumas blusas brancas , cinzas, e pretas , que devem ser dele . Vou até o banheiro do meu " novo " quarto e está com um corpo todo ensanguentado e não aguento ver aquilo e  chamo o cara !

Jade- Eiiiiii ! ( grito de cima ) 

Jeff- oq foi garota ???

Jade- não sei se vc sabe mais tem um corpo no banheiro do meu quarto não vou tomar banho naquele lugar !

Jeff- está bem fica calma , toma banho no meu do meu quarto , mas não toca em nada ok ?

Jade- ok , obrigada !

Depois te tomar banho visto uma daquelas blusas dele ,ela era cinza e com uma letra do meu nome J  , mas como sou baixinha ficou como um vestido em mim ,solto meus cabelos que estava molhado e desço e digo pra ele

Jade- vc pode me dizer o seu nome não aguento ficar te chamando de cara ?

Jeff- Meu nome é Jeff , agora vamos , não podemos demorar muito .

A prisioneira De Jeff The Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora