Jeff ;
Bom a cada dia parece estar mais difícil pra mim , pois eu um cara que mata a sangue frio , um Killer , não é possível parece que meu coração está ficando mole , não acredito no que estou dizendo , eu vou traduzir " A CADA DIA ME APAIXONO MAIS " bom parece que estou gostando de minha própria presa !
Jade ;
Me acordo com o cheiro de Jeff em minha cama , acordo sorrindo daquele nosso momento , que eu nunca achava possível, seria uma loucura Jeff se apaixonar por mim ! Fujo de meus pensamentos " eu não posso amar um Killer " desço para preparar o café de Jeff , mesmo ele estando tão legal comigo não posso fugir de minhas tarefas , ou Jeff muda de ideia mas está sendo tão bom esses nossos momentos.
Faço umas panquecas e coloco o molho em cima faço também uns ovos com bacon e um bolo de laranja pois é o preferido de Jeff, quando fomos ao mercado comprei os ingredientes para o bolo .
Jeff ;
Sinto um cheiro tão delicioso E não acredito, É de bolo de laranja meu preferido, com o cheiro fascinante vou a caminho para a escada que vai para baixo e quando chego na cozinha vejo um enorme bolo de laranja aí isso é fascinante! E olho fitando Jade que está cortando uma fatia dele e entrega em minhas mãos. Bom depois de saborear aquele bolo dou um imenso abraço em Jade que fica feliz e me beija do nada , mas sua pergunta me deixa confuso ;
Jade - pq me beijou ?
Jeff - Eu não te beijei ! Vc que me agarrou e me beijou do nada . ( falo rindo sarcarticamente )
Jade - sério?
Jeff - sim ( falo ainda rindo )
Sento me na mesa ao lado de Jade que está me fitando distraidamente, E fica olhando pra comida como se ela fosse importantíssima para ela .
A beijo e a Levo em meu colo para meu quarto , então tiro sua roupa e ela faz o mesmo comigo , e então vcs já sabem oque acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira De Jeff The Killer
Teen FictionJade foi sequestrada pelo temível Jeff The Killer, E é aprisionada por ele mais essa prisão pode se tornar um amor de assassino