3 semanas depois......
já se passaram cinco semanas e minha mãe viajou para o Rio De Janeiro e decidi que como estou de férias seria ficar numa Boa em casa e enfim Fiquei !
Jade- bom vou tomar um banho para aliviar o calor e esquecer o lance do cara matando a moça!
Ainda dentro do banheiro lembro que esqueci a toalha mais já que estou sozinha mesmo saio nua mostrando minha intimidade, depois procuro por uma roupa confortável para vestir .
De repente ouço um barulho vindo da cozinha e então desço as escadas e pego uma faca na gaveta da cozinha e torcendo para não ser algum tipo de ladrão e para não se o tal " cara " que não sai da minha mente .
Olho para a cor ti a e vejo o " cara " e ele diz;??- oi ratinha , vim te fazer uma visitinha , está lembrada de mim ? ( fala dando uma risada macabra )
Jade- Estou sim e pq está sorrindo , acha que estou com medo ? ( falo sarcástica )
Jeff- A é , por que não está com medo ratinha ?
Jade-pq eu não sou essas vadia medrosinhas que vc assusta tá! ( falo convencida )
Jeff- sabe que posso te matar né , e não tente escapar se não vai ser pior Ratinha !
Jade- para de me chamar de ratinha ! ( falo impaciente )
E então sinto levar uma pancada e não vejo mais nada e tudo fica escuro a minha frente ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira De Jeff The Killer
Dla nastolatkówJade foi sequestrada pelo temível Jeff The Killer, E é aprisionada por ele mais essa prisão pode se tornar um amor de assassino