Continuação

2.3K 134 26
                                    

Cont.......

Jade

Quando Jeff fecha a porta para seguirmos em frente já sinto o vento da brisa balançar meus cabelos compridos e negros , sinto - me como um passarinho se soltando de uma gaiola ,mais se eu tentar fugir de Jeff ele me mata .

Entramos em um carro Preto que Jeff encontra aberto ele me manda entrar no Banco do passageiro e ele do motorista . Vejo que o carro já está parando em um lugar parece ser um mercado, bom     um minemercado , entramos e quando entro Viejo que mesmo Sen do um minemercado contém de tudo , fico seguindo Jeff para ele não achar que vou fugir , até que ele me surpreende dizendo ;

Jeff- não se faça de burra sabe que não precissa ficar me seguindo o tempo todo , vá pegar algo que te agrade para colocar no carrinho !!!

Jade- está bem , mas pode me dizer o seguinte ? O que é aquela salinha com cortina vermelha?

Jeff- é uma mini- loja de roupas, e ao lado é uma locadora de filmes , vá lá se quiser !

Jade ;

Entro naquela salinha e vejo várias peças de roupas , vendo aquilo fico no pensamento de pegar toda aquelas roupas mas Jeff pode não gostar !
E então sem enrolação pego uns conjuntos de blusinhas junto com uns shorts e os pego mais vejo algo muito interessante, no final da sala há muitos vestidos logos e curtos ! Pego os que mais me chamam atenção , pego um longo de cor branca com detalhes pretos e um Preto que vai até aos joelhos e o resto curtinhos .

  Levo tudo para Jeff para passar as compras e então ele passa e o homem nos entregá as sacolas e vamos para o carro mais quando olhamos para onde estava o carro ele não está mais lá e Jeff bufa de raiva,  E assim vamos a pé mesmo , e esse foi o dia perfeito por que foi o DIA EM QUE SAI .

A prisioneira De Jeff The Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora